Silvero Pereira sobre personagem em ‘A Força do Querer’: “Os desejos dela são diferentes do Silvero”

Publicidade

Há quatro anos, após a autora Glória Perez assistir ao espetáculo ‘Br Trans’, o ator Silvero Pereira foi surpreendido com o convite para participar da novela ‘A Força do Querer’. Atualmente a trama está sendo reprisada pela Rede Globo para a alegria do ator que deu vida à dois personagens: Nonato e Elis Miranda.

Silvero Pereira no espetáculo ‘Br Trans’ (Foto: Divulgação)

Na última semana, Silvero foi presenteado com o filme ‘Bacurau’ em Tela Quente, logo após a exibição da novela.

“Foi incrível poder estar em dois horários tão significativos e com trabalhos tão importantes pra minha carreira. Me deixam ainda mais orgulhoso do meu ofício”, contou o ator em entrevista exclusiva à coluna. A participação no filme rendeu o prêmio no ‘Troféu Grande Otelo’ de Melhor Ator do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

Continua depois da publicidade
Personagem Lunga no longa ‘Bacurau’ ( Foto: Reprodução Instagram)
Silvero Pereira com o Prêmio ‘Grande Otelo’ (Foto: Reprodução Instagram)

Sobre os personagens que interpretou em ‘A Força do Querer’, Silvero tem um carinho igual por ambos:

“Não há preferência. Eu interpreto Elis, que interpreta Nonato. Tenho muitas nuances e variações que mostram minha versatilidade. Então os dois são prazerosos.”

Personagem Nonato em ‘A Força do Querer’ (Foto: Divulgação)

Na novela de Glória Perez, a personagem Ivana vivida pela atriz Carol Duarte passa por uma transição e ao final da trama se torna o jardineiro Ivan. Silvero ao ser questionado por essa colunista se faria uma transição e se tornaria uma ‘Elis Miranda’ no seu dia-a-dia, o ator foi categórica rico: “Não! Elis é uma personagem da novela. Os desejos e a vida dela são diferentes do Silvero.”

Elis Miranda em ‘A Força do Querer’ ( Foto: Divulgação)

Atualmente Silvero Pereira está no Rio de Janeiro filmando o longa ‘Quem matou Antuérpia Fox ?’ produzido pela atriz Cleo e dirigido por Hsu Chien. O filme é uma comédia romântica gravado no bairro de Santa Teresa (RJ) e o personagem de Silvero está envolvido com o assassinato da protagonista. No elenco ainda estão: Fábio Jr, Fiuk, Sergio Guizé, Cleo, Vera Fischer, o ex-BBB Kaysar, Stênio Garcia, Carla Cristina e Cris Viana.

Silvero Pereira nos bastidores do filme ‘ Quem matou Antuérpia Fox ?’ com Rafa Villela, Fiuza, Cleo, Sergio Guizé e Carla Cristina (Foto: Reprodução Instagram)
Silvero Pereira e seu novo visual para o longa ‘Quem matou Antuérpia Fox?’ ( Foto: Reprodução Instagram)

Solteiro, o ator de de 38 anos recém-separado do dramaturgo Rafael Barbosa, não pensa em um novo relacionamento no momento: “Tive uma separação muito tranquila e continuamos amigos. Nesse cenário de pandemia não tenho prioridades com novos relacionamentos, tenho focado em trabalho e cuidar da família.”

Publicidade
© 2022 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade