Alguém paga? Subcelebridade da mídia exige cachê e salaminho para conceder entrevistas

Subcelebridade já se masturbou no palco utilizando um microfone

Publicado em 30/01/2021 15:47
Publicidade

Em uma conversa informal com um amigo, ele me disse que convidou a cantora Inês Brasil para conceder uma entrevista ao seu canal no YouTube e foi surpreendido com uma resposta que envolvia um cachê. Essa colunista resolveu entrar em contato com a assessoria da diva brasileira para saber maiores detalhes.
Para minha surpresa, de fato Inês está cobrando para dar entrevistas aos canais do YouTube, TV e acreditem, para sites também.

Inês Brasil e Silvio Santos. Será que o dono do SBT pagou pela participação da cantora?

Querem saber o valor? Eu conto para vocês. Para YouTube custa $1500,00, para TVs e sites sai a $1000,00 cada um. Além do cachê, outra exigência da personalidade da mídia inclui: salaminho, vodka, cerveja, água fresca, energético e um carro para levá-la ao local.
Pergunta: alguém paga?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inês Brasil (Divulgação)

Fiz uma busca no Google para saber se Inês tem dado muitas entrevistas. Nas buscas, o que mais aparece são mídias espontâneas, retiradas do Instagram e são bem poucas. Ao que parece, a imprensa não está muito interessada em pagar o valor pedido pela cantora.

Uma dúvida: Inês também tem um canal no YouTube onde entrevista pessoas conhecidas. Será que ela paga cachê para as personalidades lhe concederem uma entrevista?

Acho totalmente deselegante cobrar para falar com a imprensa. Resta saber se Inês Brasil está preocupada em ser uma mulher elegante.

Inês Brasil (Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio