Ana Paula Renault critica discurso da viúva de MC Kevin em velório

Apresentadora do SBT criticou o discurso emocionado da viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra.

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Ana Paula Renault que atualmente apresenta o Fofocalizando do SBT, criticou o discurso feito pela viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra durante o velório do cantor. A advogada culpou as falsas amizades do marido pelo trágico acidente que resultou na morte do cantor.
“Isso aqui é amizade, ele está aqui hoje por amizade”. Segundo a advogada, Kevin foi até o 5º andar para dar dinheiro aos amigos. “Meu marido estava deitado comigo e teve que descer para pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora para São Paulo, mas quis ficar lá com ele e se intrometer na nossa vida. Ele se sentiu na obrigação de ser o paizão de todo mundo. Nós não somos obrigados a tolerar gente sanguessuga do nosso lado, todos nós temos que fazer por onde e fazer o nosso”, desabafou a viúva ao lado do corpo do rapaz.

Deolane ao lado do corpo de MC Kevin (AG News/Divulgação)

As declarações de Deolane foram alvos de críticas e muitos acharam que a advogada estava “passando pano” para as traições do marido. Uma delas foi Ana Paula Renault. Além de criticar Deolane, a ex-BBB achou um absurdo a multidão que se formou no velório do MC.
“Ninguém colocou uma arma na cabeça, ele fez porque ele quis”. Ana Paula também criticou o fato do velório ser aberto ao público em meio a pandemia: “Paulo Gustavo morreu, Eva Wilma também e não teve isso. Estamos em uma pandemia onde está morrendo 2 mil pessoas por dia”. Ana Paula finalizou dizendo que Deolane está depositando muita culpa em quem não tem a ver com o “B.O”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio