Andrezinho do Molejo fala pela primeira vez sobre polêmica com Anderson Leonardo

Andrezinho e Anderson Leonardo fundaram o Grupo Molejo em 1988.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lei do silêncio! Foi essa postura que não só Andrezinho mas também todos os demais integrantes do Grupo Molejo adotaram em relação aos últimos acontecimentos na vida pessoal do vocalista Anderson Leonardo.

Grupo Molejo (Instagram)

O caso envolvendo Anderson Leonardo com o cantor e dançarino Mc Maylon veio à público no início do mês de fevereiro. O vocalista do Molejo foi acusado de estupro, ele nega, alegando ter tido uma relação sexual consensual com Maylon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (22), o grupo Molejo presenteou os fãs com uma live que teve duração de duas horas. Diante dos últimos acontecimentos, os comentários durante a exibição, foram desativados.

Anderson Leonardo estava tranquilo, sorridente e como sempre brincalhão com todos. Grandes sucessos do grupo fizeram parte do repertório como, “Cilada“, “Dança da Vassoura“, “Brincadeira de Criança” e muitos outros.

Andrezinho com Anderson Leonardo (Instagram)

Andrezinho assim como todos os componentes do grupo não se manifestaram sobre as polêmicas envolvendo Anderson. Ao final da live, o dono da voz da canção “Ah Moleque“, agradeceu o carinho dos fãs e mandou seu recado: “Quero agradecer à todas as pessoas que estiveram com a gente nesse momento conturbado, obrigado pelo carinho de todos. Amigos que mandaram mensagens e fecharam com a gente.Todo mundo que é a favor da verdade e das coisas certas.”

Assista a live completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio