Após Felipe Neto detonar sertanejos, Gusttavo Lima ironiza: “Quem é esse cara?”

Gusttavo Lima entrou na polêmica com o Youtuber Felipe Neto e fez um comentário irônico no Instagram.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Youtuber Felipe Neto em recente live para o canal Grupo Prerrogativas. O assunto abordado foi a liberdade de expressão nas redes sociais.

Durante a live, Felipe Neto falou sobre vários assuntos, dentre eles o momento em que recebeu policiais em casa quando agrediu verbalmente o presidente Jair Bolsonaro. Revoltado com a situação atual da saúde brasileira e as milhares de mortes decorrentes da Covid-19, o youtuber reclamou das diversas lives feitas pelos cantores sertanejos. A coluna foi atrás do vídeo em que Felipe Neto esbraveja e acusa os artistas de serem omissos a centenas de mortes no Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto (Reprodução/Internet)

“Quero parabenizar à todos os artistas que usam seu espaço de maneira consciente. A todos cantores que andam na contramão disso tudo, perdendo campanhas publicitárias, perdendo dinheiro”, começou Felipe. “Agora, quantos estão em silêncio? Cadê os artistas sertanejos? Estão fazendo o quê? Tem gente morrendo e a única preocupação é livezinha enchendo a cara.”

Zé Felipe responde Felipe Neto. Leia aqui: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/solange-gomes/treta-felipe-neto-detona-cantores-sertanejos-e-ze-felipe-rebate-lava-a-sua-boca

Gusttavo Lima não gostou e respondeu Felipe Neto através de um comentário: “Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda por favor? Quero me inteirar do assunto”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio