Após polêmicas, Luciana Gimenez sai em defesa da comunidade LGBTQIA+ e avisa: “Sou a rainha dos gays”

A apresentadora do Superpop, atendendo a um pedido da animadora de palco da Rede TV, Ju Bonita, fez um vídeo declarando toda a sua afeição a comunidade LGBTQI+

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente o assunto envolvendo a comunidade LGBTQIA+ esteve em alta por conta de algumas declarações polêmicas feitas pela apresentadora Patrícia Abravanel no programa “Vem Pra Cá” do SBT.

Patrícia Abravanel (Reprodução/Instagram)

Nós, que fomos educados com pais mais conservadores, estamos aprendendo, se  abrindo. Mas acho que também é um direito [ser intolerante]. As pessoas deviam respeitar [a intolerância]. Por que não concordar em discordar? A gente pode ter opiniões diferentes, mas tudo bem”, iniciou a filha de Silvio Santos. “Tudo é muito enfatizado, polemizado. Não acho que o Caio Castro ou a Rafa são preconceituosos ou homofóbicos. Acho que eles foram educados de outra maneira”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez que tem o hábito de discutir assuntos no Superpop que envolvem a comunidade LGBTQIA+, aproveitou um momento de intervalo nas gravações e à pedido da animadora de palco, Ju Bonita, fez um vídeo simpático e afirmou: “Sou a rainha dos gays”.

Luciana Gimenez com a animadora de palco, Ju Bonita (Arquivo pessoal)

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio