Após separação, Monique Evans faz vários procedimentos estéticos

Publicado há 22 dias
Por Solange Gomes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês passado, a diva Monique Evans, colocou um ponto final no relacionamento de seis anos com a DJ Cacá Werneck e parece que o término desse relacionamento está fazendo muito bem a mamãe de Bárbara Evans.

Monique tem compartilhado em seu Instagram sua nova rotina de beleza que inclui dieta, procedimentos estéticos faciais e corporais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em visita a filha Bárbara no interior de São Paulo, a loira aproveitou para fazer um preenchimento labial e na mandíbula. Na última semana foi a vez de colocar os famosos e desejados fios de PDO.

Bárbara Evans e Monique Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

Para quem ainda não conhece, vamos lá para algumas informações sobre o produto:
os fios de PDO são linhas de fibra de colágeno criadas por um médico coreano chamado Dr. Kwon Han Jin e são utilizados na parte subcutânea da pele para sustentar e suturar a pele, de modo que fique uma cicatriz menos visível no rosto.

Monique Evans postou o antes e depois ( Foto: Reprodução Instagram)

Em conversa com a coluna a Dra Mariana Laranja que aplica os fios em Monique Evans fala sobre o procedimento: “Pode colocar sempre que quiser. Pois diferente da toxina botulínica e ácido hialurônico, ele não tem um tempo mínimo para fazer novamente, visto que pode-se passar em várias direções no rosto e pescoço. Conforme aprendi com o criador da técnica na Coreia do Sul.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio