Após ser multada em condomínio na Bahia, modelo Janne Ferreira, promete “causar” em novo reality show

A modelo e influenciadora digital Janne Ferreira, foi confirmada como uma dos 20 participantes que disputarão o prêmio do reality show "Baianidade".

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em julho de 2020, Janne Ferreira se viu no olho do furacão quando foi multada pela administração do condomínio onde mora em Salvador, após denúncias de que estaria tomando banho de sol, de biquíni, na sacada de seu apartamento. Sobre o episódio, ela não deixou barato e moveu uma ação contra os responsáveis. Janne aguarda o fim do processo e acredita que sairá com a causa ganha.

Janne Ferreira ( Aldenor Júnior / Perfil II Comunicação / Divulgação)

Sem papas na língua e muito ousada, a ruiva, que estampou uma edição da revista Sexy em 2018, disputou o Miss Bumbum em 2017 e é Musa do carnaval de São Paulo, garante que vai entrar com tudo para levar o prêmio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nunca fui mulher de perder, eu coloco a cara pra bater e faço acontecer tudo o que eu quero. Topei participar do reality e não estou para brincadeira. Os outros 19 participantes que lutem para tirar o prêmio de mim, pois ele já está na minha mão”, disse Janne.

Janne Ferreira ( Aldenor Júnior / Perfil II Comunicação / Divulgação)

Me senti atacada e humilhada quando recebi a multa do condomínio. Se fosse outra pessoa, pagaria o valor e deixaria para lá, mas como eu não sou essa pessoa, o caldo entornou e a briga continua. Espero que a justiça seja feita e eu saia vitoriosa de mais essa batalha no meu caminho”.

O Reality Show baiano será no Youtube e contará com 19 participantes que ficarão confinados dentro de uma mansão e disputarão provas diariamente.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio