Assessoria não teme por Raissa Barbosa em A Fazenda; Réveillon do Rio Othon Palace está confirmado

Publicado há 2 meses
Por Solange Gomes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assessoria não teme por Raissa Barbosa em A Fazenda

O público que tem assistido o reality show A Fazenda na RecordTV, anda preocupado com a peoa Raissa Barbosa. A vice miss bumbum admitiu em uma conversa, ser portadora da síndrome de boderline, um distúrbio psiquiátrico que atinge cerca de 6% da população e tem como característica a intensa instabilidade emocional, como irritação diante de respostas negativas e a dificuldade no controle da raiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo estimativa da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), cerca de 10% dos pacientes diagnosticados cometem o suicídio. Com base nessas informações, a coluna falou com o assessor de Raissa e criador do famoso concurso Miss Bumbum, Cacau Oliver para saber se ele não teme que algo mais grave possa acontecer com a peoa dentro do reality. O jornalista transmitiu tranquilidade e disse não temer pelas atitudes impulsivas da modelo.

— A pessoa que tem boderline  tem todo o direito de participar de um reality show, ali existe uma equipe da emissora. E também não está em um lugar sozinha, trancada, lá tem câmeras, pessoas, está em um ambiente seguro. Ela precisa lutar contra o maior oponente dela, que é ela mesma. Foram feitos testes, exames antes e ela foi selecionada.

Raissa Barbosa (Foto: Gabriel Correia/Instagram)

O criador do Miss Bumbum ainda enfatizou acreditar que Raissa foi escolhida pela história dela e não pelo fato de ser portadora da síndrome de boderline, fato que em momento algum foi omitido para a produção do reality.

Réveillon do Rio Othon Palace está confirmado

Os cariocas já estão programando a despedida do conturbado ano de 2020.

O tradicional Hotel Rio Othon Palace na praia de Copacabana acaba de confirmar a sua festa de Réveillon.

Segundo Marcelo Moraes, gerente de marketing e eventos do hotel, o evento que normalmente era para 1500 pessoas, este ano será para 600, divididos em
três festas: Exclusive Sky Lab (rooftoop), Festa Celebrate (3°andar) e Festa Luxury 20.
Além do número de convidados bem reduzido, o hotel irá disponibilizar um kit com máscara temática, pulseira e álcool em gel.

O evento contará ainda com uma novidade: “A grande diferença será uma queima de fogos própria de 12 minutos caso a prefeitura mantenha a decisão de não ter fogos na praia”, contou Marcelo em primeira mão para a coluna.

Deo Garcez, um ator em três movimentos

Deo Garcez, o Dr. Emir da novela ‘Salve-se Quem Puder’ (Globo), fará nova temporada do seu espetáculo de grande sucesso ‘Luiz Gama – Uma Voz pela Liberdade’, que está há cinco anos em cartaz, sob direção de Ricardo Torres. A peça é uma biografia dramatizada de Luiz Gama, ex-escravo, jornalista, poeta, primeira voz negra na literatura brasileira, o maior advogado dos escravos do Brasil, Patrono da Abolição e Herói da Pátria Brasileira.

Deo Garcez
Foto: Vivian Fernandez

Desta vez o espetáculo será apresentado em transmissão on-line no Teatro Petra Gold, de 03 a 24 de novembro (toda terça-feira), às 17 hs. A peça faz parte dos eventos relativos ao Mês da Consciência Negra (novembro). Para Deo, “é um grande privilégio continuar apresentando esse espetáculo, que recupera a importância histórica de um dos maiores heróis de nosso país”.

Deo é autor do texto do espetáculo e vive o próprio Gama, dividindo a cena com a atriz Soraia Arnoni, que vive Luiza Mahin e diversos outros personagens.
Ainda neste mês de outubro, o ator estreia também de forma on-line, o primeiro de três episódios de “Anjo Negro”, peça-série-metragem, de Nelson Rodrigues, sob a direção de Antonio Quinet.

No espetáculo, Deo Garcez dá vida ao protagonista masculino Ismael, contracenando com Joana Lima Silva e Lucas Gouvêa, e com participação especial de Sura Berditchevsky. A estréia será dia 31 de outubro, às 21hs, sábado.

Ingressos à venda para “Luiz Gama – Uma Voz pela Liberdade”:
https://www.teatropetragold.com.br/programacao/espetaculo/luiz-gama-uma-voz-pela-liberdade
Classificação: 12 anos.
Ingressos:
R$ 10,00 (inteira)
R$ 5,00 (meia)  

Kadu Moliterno, Miguel Rômulo e Raphael Viana participarão do espetáculo ‘Paixão de Cristo’

Depois do adiamento, em abril, devido à pandemia, a 25ª edição do espetáculo `Paixão de Cristo, da cidade de Floriano, interior do estado Piauí, acontecerá, nos dias 24 e 25 de outubro, às 20h. Durante as apresentações, que serão online, no canal
https://www.youtube.com/channel/UC7ETAvQk149s-hNX_E2iKCw, as pessoas poderão doar cestas básicas para as famílias do Sul do Maranhão e Piauí e ajudar na construção da Casa de Proteção aos Animais Shellyanna.

Kadu Moliterno, Miguel Rômulo e Raphael Viana

A encenação acontecerá no Teatro Cidade Cenográfica, sem a presença do público, mas contará com a presença de artistas conhecidos, como Raphael Viana, que viverá Pilatos, governador da Judeia; Kadu Moliterno, que interpretará o rei Herodes Antipas, da Galileia; e Miguel Rômulo, o Caifás, o Sumo Sacerdote do Templo de Jerusalém.

“Apesar do momento difícil, não queríamos passar em branco com a 25ª edição e decidimos levar para as pessoas, essa linda história, de uma forma diferente. O ‘on-line’ é a saída dos tempos atuais. Estamos nos habituando com a nova forma de relacionamento e eventos”, comenta o produtor César Crispim.

`Paixão de Cristo´ é organizado pelo grupo ESCALET (Grupo Escândalo Legalizado de Teatro), tem produção geral de César Crispim e conta com patrocínio do Governo do Estado do Piauí e da Prefeitura do Município de Floriano.

Musa da Bahia 2019, Leila Dantas rouba a cena em clip do filho de Mr Catra

Eleita Musa da Bahia em 2019, Leila Dantas, que acabou de disputar o reality show ‘Casa das Pimentinhas’, da revista Sexy e faturou o título de Pimentinha Revelação, rouba a cena ao aparecer com o corpo pintado na gravação do clipe da música ‘Novela’, do funkeiro Luck Muzik em parceria com PK Delas e D-Hit.

Leila Dantas e o cantor Luck
Foto : Divulgação

A morena de 1.67 de altura e 110 cm de bumbum, chamou tanto a atenção que tem sido chamada constantemente de Popozuda, posto que pertence à funkeira Valesca. 

A musa está animadíssima com o lançamento do clipe, que será no dia 25 de outubro, e agradeceu o convite do cantor Luck, que é filho do Pai do Funk, Mr Catra. 

Me siga no Instagram @gomessolange! Entre em contato comigo através do e-mail Colunasolangegomes@gmail.com

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião do Observatório dos Famosos, que também não responde por quaisquer atos ou consequências que decorrerem das publicações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio