Bumbum Paticumbum! Xuxa samba em baile de carnaval com biquíni minúsculo

Xuxa Meneghel (58), era a atração do baile "Mares do Sul", no Ilha Porchat Clube (SP). Na ocasião, durante entrevista para uma TV local, a apresentadora afirmava ter uma amizade colorida com o ex-jogador Pelé.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano era 1982. A rainha Xuxa Meneghel (58), era a atração do baile Mares do Sul no ‘Ilha Porchat Clube’ (SP). Na ocasião, a apresentadora estava com 19 anos e já era uma modelo famosa da década de 80 e concedia entrevista para a TV local. Nas imagens, é possível ver que todos os olhares estavam voltados para a loira que usava um biquíni azul minúsculo e sambava ao som de “Bumbum Paticumbum Prugurundum“— samba-enredo do Império Serrano naquele ano.

Xuxa ( Reprodução / Youtube )

No final da entrevista, ao ser questionada pela repórter sobre o namoro com o ex-jogador Pelé (80), Xuxa respondeu que havia uma “amizade colorida” entre os dois. “Eu falo que é uma amizade colorida, ninguém acredita. É assim, ninguém cobra nada um do outro. Somos amigos, não tem essa de ser namorado. Estou solteira”, revelava a futura rainha dos Baixinhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa e Pelé: namoro na década de 80 (Reprodução / Internet)
Xuxa lançou o livro “Memórias” (Reprodução / Internet )

Esta colunista observou os trejeitos e a maneira de falar da apresentadora, na ocasião modelo e manequim. Sempre meiga, mandando beijo como faz até hoje. O diretor Maurício Shermann estava certo. Ele enxergou naquela moça que divulgava sua capa de Playboy, alguém que seria amada pelas crianças.

Assista:  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio