viradouro
Viradouro (Divulgação)

Carnaval do RJ é adiado

Uma notícia já esperada por todos nós cariocas e brasileiros amantes do carnaval do RJ.

Dirigentes da Liesa se reuniram na última quinta-feira(24) para decidirem sobre o futuro do maior espetáculo da terra. A decisão mais consciente diante de tudo que estamos vivendo desde o mês de março por causa da pandemia da covid-19, foi adiar o carnaval, que não acontecerá em fevereiro de 2021.


Após a reunião, na noite desta quinta-feira, o presidente da Liesa, Jorge Castanheira, se pronunciou e afirmou que não há possibilidade de a festa acontecer de acordo com o calendário original.

— Não é o cancelamento, e sim o adiamento e busca por solução. Para fevereiro, não tem como ter desfile. Para fevereiro, estamos buscando alternativas para permitir que as escolas possam tem um projeto, para não prejudicar o carnaval — disse. — Vai depender do prazo para ter o desfile dos moldes atuais em 2021. Estamos aguardando para saber se teremos definição da vacina e quando terá a imunização. Não temos segurança para definir uma data.

Como componente do carnaval do RJ por mais de 23 anos, e tendo conhecimento da seriedade do trabalho da Liesa, eu tinha convicção que não teria carnaval se toda a população estivesse imunizada.

Vamos aguardar e torcer para quem sabe ter o carnaval no meio do ano de 2021. Será estranho, mas… é uma esperança para tantos profissionais que sobrevivem dessa grande festa.

Mas pensem comigo, se forem definir em março, não dará tempo de produzir para o meio do ano, e se passar dessa data, já ficará muito perto de produzir o carnaval de 2022.

Vamos aguardar.

DJ Jota Jota posa inspirado em Zé Neto e recebe proposta tentadora

Essa semana o sertanejo Zé Neto, quebrou a Internet ao postar uma foto de sunga, e parecia ter escondido o microfone na sunga, entenderam? Não posso desenhar…

Então, o DJ Jota Jota, aquele que ficou peladão durante sua live, lembram? A toalha caiu… resolveu fazer a mesma foto, com o microfone dentro da cueca branca, e adivinhem? O DJ recebeu um enorme número de directs e no meio das mensagens uma proposta pra lá de audaciosa, uma mulher casada ofereceu $20 mil para um passeio a sós com o DJ e, tirar o microfone de dentro da cueca. Genteeeee, as mulheres estão demais hein!

Jota, agradeceu e recusou a proposta, afinal ele é casado com a também DJ Suelen Brisson.

Perguntei para Jota Jota, se sua esposa não tem ciúmes dessas fotos ousadas: “Ela super entende, trabalho é trabalho”, afirmou o DJ sobre os sentimentos da proprietária do microfone.

Fiquei em dúvida, nas fotos, os microfones estão ligados ou desligados? #curiosa

DJ Jota
DJ Jota

Chef de Cozinha se prepara para o MasterChef Portugal e fala sobre assédio na carreira “Fui demitida depois de denunciar”

Após abandonar a faculdade de arquitetura, Candida Batista, 39, optou por seguir carreira na gastronomia, porém, ela conta que não sabia o quanto essa escolha seria difícil quando se trata da desigualdade de gênero. Recentemente, ela relatou um episódio de assédio no restaurante que trabalhava, na Austria. “Fui demitida ao denunciar o dono do restaurante por abuso sexual. Nunca imaginei que passaria por isso, a gente pensa que só acontece com outras mulheres”. Ela explica que a rotina de assédio era constante. “Depois de um certo tempo de assédio, ele me agarrou no vestiário. Esse foi o ápice, não aguentei a pressão e o denunciei”.

Fora da cozinha de grandes restaurantes com especialidade francesa, hoje, Candida se prepara para participar da próxima edição do MasterChef Portugal enquanto só cozinha para eventos privados nas residências dos clientes. “Pode ser difícil a minha retomada em restaurantes por causa da denúncia, mas estou feliz assim, fiz minha parte e espero que a justiça seja feita também”. “Espero uma reviravolta depois de participar do MasterChef em Portugal, ainda estamos em processo de seleção, estou empolgada”.

Candida Batista
Candida Batista Foto: Divulgação | CO Assessoria

Sérgio Mallandro é avô pela primeira vez

Sérgio Mallandro está todo bobo, ele agora é vovô de uma linda menina. A baby é filha de Sergio Tadeu com a personal trainer Carol Malheiros.

A princesa nasceu no dia 14 de setembro se chamará Eva e terá como padrinho Edgar Cavalcanti, também filho do apresentador Sérgio Mallandro.

Vale lembrar que Eva é neta de Mary Mallandro, primeira esposa de Sérgio.

Na última quinta-feira(24), Sérgio conheceu Eva, devido às normas de segurança para prevenção do covid-19, não pode ir ao hospital.

Sergio Mallandro é avô
Sergio Mallandro é avô

Médica ex-Miss Bumbum relata drama para voltar a exercer medicina

A médica brasileira Rayane Laura Souza, de 26 anos, foi uma das favoritas a vencer o concurso Miss Bumbum World 2019, porém ela saiu da competição com a faixa de 2º lugar, perdendo o título para a modelo Suzy Cortez.

Na época, a candidata revelou que para concorrer precisou deixar a Medicina para trás e que sua família não aceitou ainda essa decisão. Hoje em dia, Rayane relata os desafios que sofreu para voltar ao mercado de trabalho.

“O fato de ser mulher e bonita sempre tem preconceito existe um sexismo velado”, diz. Ela diz que teme pelas dificuldades para voltar a exercer a profissão. “Eu adoro mostrar a minha sensualidade na minha rede social, mas isso não quer dizer que eu não seja uma grande profissional dentro do hospital”. “Sempre terá preconceito. Posso ser uma boa médica e ser sensual, não vejo problema nisso”.

Mesmo após um ano do concurso mundial de bumbum, Rayane não voltou a exercer a medicina. “Já sou formada e meu diploma sempre estará guardado para mim e já tenho minha especialização para o futuro”.

Morando na Bolívia, ela pretende se mudar para os Estados Unidos e se aventurar em um curso totalmente diferente. “Atualmente tenho planos de morar nos EUA e cursar cinema”.

Rayane
Rayane

Me siga no Instagram @gomessolange! Entre em contato comigo através do e-mail Colunasolangegomes@gmail.com

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião do Observatório dos Famosos, que também não responde por quaisquer atos ou consequências que decorrerem das publicações.