Carolina Ferraz
Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Ferraz volta atuar em ‘Pandêmicos’

Para aqueles que estão com saudades de ver Carolina Ferraz atuando, já podem ficar tranquilos. A atriz e apresentadora do Domingo Espetacular da RecordTV interpreta Janaina na websérie ‘Pandêmicos’.

Carolina Ferraz (Foto:Reprodução Instagram)

A série com 8 episódios dirigida por Peu de Lima, Janaína (Carolina Ferraz) e Heitor (Otávio Martins) são um casal divorciado com uma filha adolescente. Os dois já vivem outros relacionamentos e têm seus respectivos novos namorados, Zozimo (Thiago Albanese) e Fernanda (Juliana Araripe). Com a pandemia devido ao coronavírus, os quatro irão viver juntos no mesmo apartamento. Que loucura!


Carolina com o elenco de ‘Pandêmicos’, Otávio Martins, Juliana Araripe e Thiago Albanese (Foto: Reprodução Instagram)

“Nós fizemos testes dois dias antes do início das gravações para checar se todos estávamos bem. Foram nove dias consecutivos de filmagem, ficávamos o dia todo e só saíamos para ir para casa. Ficamos praticamente em quarentena juntos”, explica Otávio Martins em recente entrevista à Veja que também assina o roteiro e a produção da série.

Carolina Ferraz fez uma análise sobre o período pandêmico que o mundo atravessa e o abalo nos profissionais que vivem da arte:

Carolina Ferraz (Foto: Reprodução Instagram)

“A classe artística foi fortemente impactada pela pandemia, por que nós artistas, em sua grande maioria, vivemos o coletivo. É extremamente interessante a necessidade do artista continuar se expressando. A realidade ao em torno nos fez pensar e agir rápido, para que nós não ficássemos estagnados. O isolamento nos provocou uma reflexão profunda, na sociedade num geral e na classe artística também, de como nós queremos nos expressar e de como queremos nos colocar.”, completou Carolina.

Toda sexta-feira às 18 horas tem episódio inédito no canal da atriz no YouTube.

Filho de Pyong Lee encanta a web

Jake completou nove meses de muita fofura ontem(16). Filho do ex-BBB Pyong Lee, o baby possui 2,5M de seguidores no Instagram.

Pyong Lee, Sammy e Jake ( Foto: Reprodução Instagram)

A mamãe Sammy postou uma foto em que Jake está sentado como um bom rapaz, pura fofura, que mais uma vez teve muitos comentários e curtidas.

Jake (Foto: Reprodução Instagram)

Jake, seu fofuxo, eu vou morder o seu pezinho!

Felipe Rasta e Oscar Tintel apostam na música “Penso em Você” como a primeira de trabalho da Banda Rasta Beats

Com uma declaração de amor atualizada em 4 versos a Banda Rasta Beats lança “Penso em Você”, composta por Zack Vox – Oscar Tintel- Pelé Milflows – GAAB e Felipe Rasta que assinam também assinam a produção musical.

Pelé Milflows, Felipe Rasta e Oscar Tintel ( Foto: Divulgação)

Com um refrão suave e ao mesmo tempo “chiclete”, a música é daquelas que se ouve várias vezes na playlist principalmente em boa companhia ou como recadinho para o “Crush” em busca de uma reconciliação.

A Banda Rasta Beats se lança ao mercado da pop music nacional trazendo esse R&B cheio de romantismo com um Rap melódico fazendo dela um o som jovem, envolvente e atualíssimo com uma assinatura própria da banda que escolheu esta canção para chegar ao mercado com o pé direito e marcando seu território.

A “banda Rasta Beats” nasce para dar vida ás novas produções do Baixista e produtor musical “Felipe Rasta” e de seus muitos parceiros, músicos, cantores, compositores, gente de múltiplos talentos, dos mais diversos estilos todos são bem vindos para navegar nestas “novas ondas sonoras rastabitianas”.

Banda Rasta Beats ( Foto : Divulgação)

Como rasta é baixista, precisavam pensar em alguém que fosse “A VOZ” da banda e tivesse essa flexibilidade de “viajar” também por todos esses estilos sob a assinatura “Rasta Beat” e então, foram buscar o “OSCAR TINTEL” cantor e compositor já muito conhecido no mercado, que foi lançado ao grande público através da banda Bro`z, com enorme sucesso nos anos 2000, e passeou por vários trabalhos musicais desde então e que para a sorte do público aceitou o convite de fazer parte desse novo projeto.

Oscar é o vocalista da Banda Rasta Beats, emprestando sua voz de timbre único para a banda que chegou ao mercado em outubro/2020 mostrando que para a boa música não há regras nem limites, todos os encontros são possíveis.

Bastidores da fama: Guilherme Beraldo fala sobre sua vivência como comentarista no Aqui Tem Fofoca

Ser comentarista do mundo das celebridades, parece tarefa fácil, mas, tem sua complexidade. E, quem nos conta é o jornalista Guilherme Beraldo. Com seu portal que tem cerca de 2 anos, faz grande sucesso entre o público ávido por notícias do universo das celebridades. Beraldo soma ao portal, com seu canal de YouTube, Aqui Tem Fofoca que integra a informação para os diferentes formatos.

Logo pela manhã, às 10h40, ele entra online com o Café com Beraldo, e junto aos seus fãs, amigos e seguidores, destrincha sua visão sobre os principais acontecimentos do mundo da fama. O café deu tão certo, que recentemente, ele lançou o café da tarde, às 15h. Seguido pelo já tradicional Aqui Tem Fofoca, às 18h30, onde ele retorna com novas informações. Sempre com vários seguidores o acompanhando diariamente, ele é o responsável por furos, novidades e babados dos celebs.

Guilherme Beraldo (Foto: Reprodução Instagram)

Mas, nem sempre são mil maravilhas. Ele conta que é preciso estar preparado para ouvir críticas. E, já sofreu retaliações de colegas de trabalho. Mas, superou a nuvem ruim.

“Precisamos ter cuidado e ser bastante profissionais, pois se trata de vidas públicas. Para dar alguma noticia no mundo das celebridades, é preciso também, apurar os fatos, para não acabar gerando uma fofoca que vire fake News, ou ainda denigra a imagem de alguém, sem motivos. Eu procuro implementar em meus comentários, a imparcialidade, junto com opiniões que não venham ferir as pessoas, é um treinamento diário”, comenta.

Seu canal de Youtube, que tem cerca de 4 meses, ele está na faixa de 18 mil inscritos. Guilherme Beraldo tem se consolidado a cada dia mais como uma importante fonte de informação do universo das celebs, sendo acompanhado por seus seguidores, fielmente.

A cada virada de record de seguidores, ele lançou uma novidade: O Divã com Beraldo. Num bate papo descontraído ele troca informações pessoais com os participantes, ao vivo. Beraldo, tem planos de ir para a TV tradicional e estuda novas possibilidades para levar seu Aqui Tem Fofoca para as telinhas da TV também.

João Napoli lança mais uma canção autoral ‘queridinha’ dos fãs: “Meu Modo”

Após sucesso da canção “Poesia Pra Ela”, o jovem talento João Napoli acaba de lançar mais uma música autoral. “Meu Modo” é uma faixa romântica com ‘vibe positiva’ e já está disponível em todas as plataformas digitais.

“’Meu Modo’ é uma música que escrevi muito despretensiosamente no meu quarto enquanto todos aqui de casa estavam dormindo e eu sem sono. Quando acabei de escrever logo decidi gravar e postar no meu Instagram, as pessoas gostaram bastante e virou uma das favoritas dos meus fãs!”, comentou o cantor. Realmente a versão acústica da canção fez sucesso no perfil do artista, com muitos comentários e mais de 340 mil visualizações.

João Nápoli ( Foto: Divulgação)

“Essa música me passa uma vibe muito boa, que espero poder transmitir a quem ouvir depois do lançamento! Se alguém não curtir, desculpa mas é apenas o ‘Meu Modo’”, completou brincando com o nome do single.

A versão oficial ganhou uma produção feita por Andre Vasconcellos e Fabricio Matos, do Estudio2. O videoclipe foi dirigido pelos renomados Bruno Levinson e Leonardo Fiorito, e foi todo gravado na orla das praias de Icaraí, São Francisco e Boa Viagem, em Niterói. Uma vista deslumbrante de cartão postal do Rio de Janeiro! Na ocasião, João faz um tranquilo passeio de bicicleta enquanto não para de pensar na sua musa, na menina de sua canção, interpretada pela estreante Pilar Gomes. Para conferir e se apaixonar é só clicar no link abaixo.

Recentemente, o ex-The Voice Kids lançou a música e videoclipe de “Poesia Pra Ela”, que já ultrapassa a marca de 1 milhão de streams no Spotify e mais de 4 milhões de views no YouTube, com uma performance totalmente orgânica. Antes disso, já com tamanho sucesso, o jovem assinou um contrato autoral de exclusividade de longo prazo com a Universal Music Publishing.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião do Observatório dos Famosos, que também não responde por quaisquer atos ou consequências que decorrerem das publicações.