Charles Daves
Charles Daves (Instagram)

Em entrevista ao canal ‘Na Real’, apresentado por Bruno de Simone, o ator e diretor Charles Daves(42) fez diversas revelações polêmicas sobre os bastidores do mundo artístico.

Charles Daves (Foto: Reprodução Instagram)

Em 2008, o ator criou a personagem ‘Creidi’ e foi um sucesso. Durante o período que trabalhou com a personagem no humorístico ‘A Praça é Nossa’ no SBT, fazia também muitos shows pelo RJ e foi exatamente em um desses eventos que Charles se decepcionou: “Fazia cinco shows por noite e entre um show e outro é uma loucura, uma correria, polícia parando a gente toda hora. No primeiro mês, meu empresário vendeu show em comunidade e passei situações que nunca tinha vivenciado, a polícia invadiu o baile e fiquei preso com uma cantora. Eu tomei tapa na cara de polícia”, revelou em entrevista ao ‘Na Real’.

Charles Daves e Carlos Alberto de Nóbrega ( Foto: Reprodução Internet)
Charles Daves caracterizado de Creidi (Foto: Reprodução Internet)

O artista fala também do assédio sofrido por um diretor de TV, depressão após o sucesso de Creidi, o atual namoro com um casal e muito mais.


Atualmente Charles Daves é sócio da também diretora Cininha de Paula na escola CN Artes para formação de atores, além de de dirigir grandes produções como o humorístico ‘Sexo e As Negas’ da TV Globo em 2014.

Charles Daves entre Fernanda Chamma e Cininha de Paula ( Foto: Reprodução Instagram)

A entrevista completa você pode assistir aqui: