Charles Daves sobre época que interpretava ‘Creidi’: “Tomei tapa na cara de polícia”

Publicado há um mês
Por Solange Gomes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao canal ‘Na Real’, apresentado por Bruno de Simone, o ator e diretor Charles Daves(42) fez diversas revelações polêmicas sobre os bastidores do mundo artístico.

Charles Daves (Foto: Reprodução Instagram)

Em 2008, o ator criou a personagem ‘Creidi’ e foi um sucesso. Durante o período que trabalhou com a personagem no humorístico ‘A Praça é Nossa’ no SBT, fazia também muitos shows pelo RJ e foi exatamente em um desses eventos que Charles se decepcionou: “Fazia cinco shows por noite e entre um show e outro é uma loucura, uma correria, polícia parando a gente toda hora. No primeiro mês, meu empresário vendeu show em comunidade e passei situações que nunca tinha vivenciado, a polícia invadiu o baile e fiquei preso com uma cantora. Eu tomei tapa na cara de polícia”, revelou em entrevista ao ‘Na Real’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Charles Daves e Carlos Alberto de Nóbrega ( Foto: Reprodução Internet)
Charles Daves caracterizado de Creidi (Foto: Reprodução Internet)

O artista fala também do assédio sofrido por um diretor de TV, depressão após o sucesso de Creidi, o atual namoro com um casal e muito mais.

Atualmente Charles Daves é sócio da também diretora Cininha de Paula na escola CN Artes para formação de atores, além de de dirigir grandes produções como o humorístico ‘Sexo e As Negas’ da TV Globo em 2014.

Charles Daves entre Fernanda Chamma e Cininha de Paula ( Foto: Reprodução Instagram)

A entrevista completa você pode assistir aqui:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio