Cleo
Cleo (Foto: Daniel Basil/ Reprodução/ Instagram)
Cleo
Foto: Reprodução/Instagram

Cleo produz e atua em série para o Instagram

A belíssima atriz Cleo, que completou 39 anos na última sexta-feira (2), comemorou a data lançando uma nova webserie como parte de seu projeto “Cleo On Demand”, criado há um ano. Além dela, a produção contará ainda com Vera Fischer (68), Marília Gabriela (72), no elenco.

A minissérie, que recebe o nome “Reflexos”, terá oito episódios, com duração de cerca de três minutos cada um e estarão disponíveis no Instagram de Cleo. A série vai contar a história de Mônica (Vera Fischer), que após a pandemia do Covid-19, ficará isolada em sua casa e buscará um autoconhecimento.


O primeiro projeto do “Cleo On Demand” foi a webserie “Onde está Mariana?”, no ano passado. Os episódios inéditos da nova produção, “Reflexos”, serão exibidos todas as sextas-feiras.

Cleo
Foto: Reprodução Instagram

Cristiane Ekberg será destaque da Águia de Ouro em 2021

A maravilhosa Cristiane Ekberg (37), sempre surpreende seus fãs. Esse ano a empresária foi destaque da Paraíso do Tuiuiti no Rio de Janeiro. Com o adiamento e sem previsão da folia carioca acontecer, a musa não perdeu tempo e resolveu aceitar o convite do carnavalesco da Águia de Ouro, Sidnei França. Cris, será destaque em uma das alegorias da agremiação Paulista.

Cristiane no desfile da Paraíso do Tuiuti desse ano
Foto: Reprodução Instagram

Conversei com a futura foliã da terra da garoa e a empolgação já está bem evidente:
“Estou muito honrada de fazer parte dessa família e a minha expectativa para o próximo carnaval é passar momentos felizes com esse enredo que mexe com o coração de qualquer pessoa”, revelou a empresária do ramo de hotelaria à essa colunista.

Vale lembrar que o carnaval de 2021 na cidade de São Paulo será realizado somente a partir do mês de maio. A decisão foi anunciada pelo prefeito Bruno Covas, durante coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, na zona sul da capital. A mudança ocorre por conta da pandemia da Covid-19.

Cristiane Ekberg
Foto: Reprodução Instagram

A escola vai tentar o bicampeonato com “Afoxé de Oxalá – No ‘Cortejo de Babá’, Um Canto de Luz em Tempo de Trevas”, inspirado na música “No Cortejo de Babá /Afoxé de Oxalá”, ijexá composta pelo historiador e professor Luiz Antônio Simas.

Euzinha, sou carioca de nascimento e paulista de coração, amo aquela cidade que só me traz boas lembranças. Desejo sucesso para Cris!

Adriana Bombom e a filha Thalita Nobre fazem live juntas

Adriana Bombom e a filha mais nova, Thalita Nobre fizeram a live “Papo de mãe e filha”. O tema principal foi maquiagem para peles negras.

Adriana Bombom e sua filha Thalita
Foto: Reprodução Instagram

Thalita contou algumas de suas travessuras quando era mais nova, e fez todos rirem muito durante a transmissão ao vivo. A conversa foi muito descontraída, leve, e uma fofura de assistir. Adriana sempre simpática, interagia a todo instante com a filha e deixou a menina bem a vontade diante das câmeras.

Querem assistir a esse papo? Dá uma olhadinha no Instagram da @adrianabombom

Playmate se inspira em Cardi B e gasta R$ 10 mil por mês com unhas repletas de cristais Swarovski

A playmate Lu Duarte exibiu na internet suas unhas de fibras avaliadas em 10 mil reais, cravejadas de cristais Swarovski. Ela contou que faz as unhas em salões famosos localizados em Londres, onde a musa reside. “Eu sempre gostei de ter unha grande, já uso há anos, são a minha paixão. Não vejo esse valor como um gasto, mas sim um investimento”.

Lu Duarte
Foto: Divulgação

Questionada sobre críticas que recebe em relação aos gastos com suas unhas, Lu diz não se importar. “Eu me sinto bem assim, eu gosto das minhas unhas bem grandes e não me atrapalham em absolutamente nada, consigo fazer tudo igual as pessoas que têm unhas pequenas”. Eu cozinho, lavo, passo, tomo banho tudo tranquilamente com minhas garrinhas”, brincou a playmate.

Marília Gabriela e Aguinaldo Silva jantam juntos em SP

Marília Gabriela e o escritor e telenovelista Aguinaldo Silva jantaram juntos em SP na última terça-feira (6). O autor de Senhora do Destino, fez questão de postar a foto em seu Instagram e deixou todos nós curiosos para saber o que pode estar por vir desta parceria.

Aguinaldo Silva e Marília Gabriela
Foto: Instagram

O último trabalho de Marília como atriz foi no longa “O Doutrinador” no papel da Ministra Marta Regina.

Karinah lança EP 04 com composições de Ferrugem, Tatau e Suel

Uma das principais vozes femininas no samba atualmente, a cantora Karinah lançou na última sexta-feira (02), mais um trabalho com músicas inéditas de compositores renomados. O ‘EP 04’ – que faz parte do projeto de cinco EP’s que estreiam até o final do ano em parceria com a Sony Music – já está disponível em todas as plataformas digitais.

O trabalho é composto por três faixas, são elas: as inéditas “Tempestade”, composição do cantor Ferrugem, Rapha Oliveira e Adriano Ribeiro, “Castigo”, de autoria do cantor Suel e Thiago Alexandre, e a regravação “Oportunidade”, do talentoso Tatau. Todos são compositores e artistas que Karinah admira e tem muito carinho!

Karinah

“Fui presenteada, pois além de ter recebido canções de vários compositores que eu tenho muito carinho, recebi também desses artistas que abrilhantaram ainda mais esse EP. Essas três canções, como todas as outras de todos os EP’s desse projeto, são muito bonitas. O EP 04 em especial, traz um compositor e cantor que eu tenho muita admiração e muito carinho, que é o Tatau. Essa música foi uma das primeiras canções que me apresentaram nesse projeto todo e eu deixei para degustar mais agora, porém chegou a hora das pessoas ouvirem como ficou. Além do Ferrugem e Suel, que são grandes artistas e baita compositores!”, comenta a sambista.

A faixa “Tempestade” também estreia com Lyric Video no YouTube, e as demais ganharam a versão na sequência. As fotos de capa dos EP’s foram todas produzidas no estilo pin-up, com aspecto bem colorido para passar uma impressão de alegria e alto astral, que é a ideia central de todo o projeto. “Depois do EP 04 vem o álbum 05 para fechar esse projeto lindo, que é muito especial para mim.”, reitera Karinah. 

Evelyn Montesano na reprise de Escrava Mãe

Enquanto não lança seu primeiro vídeo no seu novo canal do Youtube  “Short Scenes”, a atriz Evelyn Montesano, aparece na telinha da Record na pele de Tirinda, na reprise da  novela Escrava Mãe. Em tempos de pandemia, os artistas estão cada vez mais tendo que se reinventar para dar continuidade à sua arte. Evelyn tem se dedicado na produção de seu novo canal, que  será voltado para o público que gosta de cinema, filmes, séries, televisão e atores. Mas engana-se quem pensa que a atriz irá parar de trabalhar nas novelas e na TV para migrar em definitivo para o YouTube. 

Evelyn Montesano
Foto: Instagram

” Irei conciliar a carreira na TV e na Internet.  Fiquei feliz por estar sendo reprisada a novela ‘Escrava Mãe’ foi a realização de um sonho. Foi a minha primeira novela e o meu primeiro trabalho como atriz em TV aberta. Muita gente começou a prestar atenção no meu trabalho a partir daquele momento. Me lembro que gravei em 2015 e só fui me ver na novela quase um ano depois, em 2016. A novela demorou para estrear e eu fiquei naquela ansiedade. No dia da minha estreia a família se reuniu para me ver e quando a cena foi ao ar, foi aquela alegria. Me lembro que ficava me vendo e revendo várias vezes para ter certeza de que tinha estreado mesmo, que tinha aparecido em uma novela. Muitas portas se abriram para mim depois de Escrava Mãe. Sou muito grata à RecordTV pela oportunidade, mas quanto ao canal posso garantir que vai surpreender.  Será algo bastante inédito, posso garantir!”

Beijos pessoal, terça estou de volta!

Me siga no Instagram @gomessolange! Entre em contato comigo através do e-mail Colunasolangegomes@gmail.com

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião do Observatório dos Famosos, que também não responde por quaisquer atos ou consequências que decorrerem das publicações.