Clientes reclamam de capas da Playboy em banheiro de restaurante; Bela Gil lança novo livro

Publicado há 2 meses
Por Solange Gomes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clientes reclamam de capas da Playboy em banheiro de restaurante 

Esta colunista recebeu uma foto do banheiro masculino de um restaurante no bairro do Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janeiro e para minha surpresa a capa da minha revista Playboy fazia parte da decoração, não só a minha, como também de outras playmates famosas: Tiazinha, Feiticeira, Carla Perez, Juliana Paes, entre outras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, um rapaz esteve no estabelecimento e após deixar o local fez um post no Twitter reclamando da decoração do banheiro dos homens. Alguns concordaram, outros discordaram do posicionamento do rapaz que escreveu: “O banheiro do estabelecimento que eu fui hoje. Sexualização purinha, descarada, naturalizada. Onde vamos parar?”

Reprodução Post Twitter

Conversei com Roberta Sigilião (38), uma das sócias do famoso restaurante no Recreio dos Bandeirantes (RJ) e a empresária disse que ao adquirir o comércio há 3 anos, as capas já estavam lá e após uma reunião decidiram deixar a decoração como estava.

Reprodução Instagram

Após as reclamações do jovem e de mais alguns clientes, Roberta juntamente com os outros sócios resolveram retirar todas as capas de Playboy do banheiro dos homens.
— Não queremos dividir opiniões e causar mal estar à nenhum dos nossos clientes, então decidimos deixar um banheiro neutro.

Reprodução Instagram

Como uma das playmates que estavam no banheiro, estou #chateada

Bela Gil lança novo livro

Bela Gil acaba de lançar um novo livro pela editora Sextante.
Com o nome de “Simplesmente Bela”, a irmã de Preta Gil mais uma vez reúne em um livro várias dicas que o público sempre pede no Instagram.

Na obra, Bela ensina preparos caseiros. E tem de tudo um pouco: comidas, fórmula de desinfetante e amaciante, máscara capilar antipiolho e farofa com folhas de beterraba e castanhas.

Reprodução Instagram

Bela conta ainda que gostaria de ter colocado no livro uma dica vinda de seu pai, o cantor Gilberto Gil, pois quando era criança e estava com febre, Gil colocava uma folha de couve na sua testa. Ela garante que funcionava, a febre passava e a folha ficava murcha.

Musa da Imperatriz, Natália Nascimento realiza sonho de um adolescente

Moradora da Barra da Tijuca, a musa da escola de samba Imperatriz Leopoldinense tem o costume de frequentar um famoso shopping no bairro. Em uma dessas idas ao local, enquanto Natália almoçava na praça de alimentação, foi abordada por um jovem vendendo balas, chamado a atenção da musa.

Reprodução Instagram

Morador da comunidade de Manguinhos no RJ, Matheus (13), contou a Natália que precisava vender as balas, pois acabava de entrar para categoria juniores do clube de futebol Madureira e precisava comprar uma chuteira para dar início ao seu grande sonho.
Comovida com a história de Matheus, Natália levou o jovem até uma loja e comprou a chuteira. Muito emocionado, o adolescente prometeu que seu primeiro gol seria em homenagem à Natália.

Boa atitude Natália. Boa sorte ao menino Matheus.

Ana Paula Almeida e Luka vão a noivado no Rio de Janeiro

A cantora Luka e a ex-paquita Ana Paula Almeida foram ao noivado do amigo e empresário Davi Medeiros e da influencer Larissa Dantas. O evento aconteceu em um restaurante na Barra da Tijuca.

O empresário e a assessora e influencer, fizeram uma lista bem intimista com apenas 35 convidados, família e amigos íntimos.

Ana Paula Almeida, o empresário Davi Medeiros, a influencer Larissa Dantas e a cantora Luka
Reprodução Instagram

O jogador Biro Biro do Botafogo também esteve no local para prestigiar o casal.

A pedido da noiva, Luka irá cantar no casamento que está previsto para o final de 2021.

Sorte ao casal.

Atriz Janine Salles posa de biquíni em praia do RJ

A atriz Janine Salles que interpreta a dançarina Lúcia, em “Flor do Caribe”, realizou um ensaio belíssimo na praia, para a lentes do fotógrafo Marcio Farias e revelou seus cuidados com a saúde, beleza e forma física invejável.

“Pratico desde os meus 20 anos musculação e vejo que é o exercício onde tenho mais resultados com meu corpo. Já pratiquei ciclismo, esporte que amo e que pretendo retornar. Hoje apesar de ser adepta a musculação faço também às vezes spinning e muay thai.”

Janine Salles
Foto: Reprodução Instagram

Augusto Ruiz, estudante de medicina  lança e-book após perder 19 kg

O estudante de Medicina, Augusto Ruiz, é conhecido por relatar nas redes sociais o seu processo de reeducação alimentar quando pesava 117 kg. “Sofri muito bullying na infância até a juventude. Fui induzido à praticar atividade física e cuidar do meu corpo pelo meu pai, ele começou a me levar para jogar futebol”.

Augusto Ruiz antes da dieta

Mostrando o seu foco nas redes sociais para perder peso nesse início de setembro, o estudante decidiu lançar o seu primeiro livro chamado “Medicina e Estilo de Vida” para ajudar outras pessoas que questionavam seus métodos. A obra traz dicas práticas e objetivas sobre promoção em saúde. Tudo isso faz parte dos conhecimentos adquiridos por Augusto Ruiz na Universidade de Harvard, através do curso ‘LifeStyle Medicine’.

Ele explica que cuidar do seu corpo com atividade física e reeducação alimentar foi a sua melhor escolha de vida. “Eu já ouvi falar sobre a glamorização da obesidade, não há problema em você não estar no padrão que a sociedade te coloca, eles nem sabem quem é você.”

Sobre a ansiedade para ver resultados no corpo, Ruiz pondera: “Tudo deve ser feito com calma, respeitando sua individualidade e é claro, com um acompanhamento de um profissional de saúde”. O livro digital está sendo disponibilizado gratuitamente via Instagram: @augustoruiiz, basta enviar uma mensagem solicitando-o.

Augusto Ruiz
Fotos: CO Assessoria/Divulgação

Pessoal, sexta-feira estou de volta.

Me siga no Instagram @gomessolange! Entre em contato comigo através do e-mail Colunasolangegomes@gmail.com

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião do Observatório dos Famosos, que também não responde por quaisquer atos ou consequências que decorrerem das publicações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio