Climão! Gusttavo Lima deixa live “para fazer xixi”, não retorna e revolta fãs

Os fãs de Gusttavo Lima foram até as redes sociais reclamar da ausência do cantor no palco e a "demora" para retornar do banheiro.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste sábado (24), a live Cachaça Cabaré 3, reuniu os cantores  LeonardoGusttavo Lima, Xand Avião e Raí Saia Rodada

Gusttavo Lima, Raí Saia Rodada, Leonardo e Xand Avião (Reprodução / Instagram )

A live teve início às 20 h e durou até às 2 h da manhã deste domingo (25). Grandes sucessos invadiram a casa
do público neste sábado pandêmico. Os cantores contaram piadas e divertiram os milhares de fãs que acompanhavam a live pelo YouTube. O clima era de muita descontração entre os amigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo cantou grandes sucessos ( Reprodução / Instagram )

Por volta de uma da manhã, Gusttavo Lima avisou que cantaria a “saideira”. Ao final da música, o cantor agradeceu: “Muito obrigado Brasil. Obrigado pela audiencia. Cachaça Cabaré. Um beijo no coração de todos”.
Gusttavo Lima disse que precisava “fazer um xixi”
. Xand Avião questionou se o amigo retornaria, Gusttavo não respondeu, saiu e não voltou mais.

Xand Avião e Gusttavo Lima ( Reprodução / Instagram )

Os fãs foram até as redes sociais de Gusttavo Lima reclamar a ausência do cantor. Alegaram falta de respeito e especularam vários motivos que fizeram o “Embaixador” sair mais cedo da live. Uma seguidora chegou a afirmar  que houve um “climão” com Raí Saia Rodada, mas não houve. Esta colunista assistiu a live e Gusttavo parecia inquieto para ir embora. O cantor pretendia realmente sair mais cedo e pontuou isso algumas vezes durante o bate-papo com Leonardo, Xand Avião e Raí Saia Rodada.

Enquanto os fãs faziam as devidas reclamações e especulações no Instagram, Gusttavo postou no stories o momento que embarcava em seu jatinho de volta para casa.

Gusttavo Lima ( Reprodução / Instagram )

Assista a live:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio