Coelhinhas da Playboy aparecem em fotos ousadas no Instagram

Perfil do Instagram é dedicado aos fãs da revista

Publicado há uma hora
Por Solange Gomes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O perfil @playboybroficial é uma boa escolha para os eternos leitores da revista Playboy. O jornalista Romário de Oliveira que durante anos trabalhou na revista mais deliciosa do Brasil publica fotos e histórias inéditas das mais famosas estrelas e coelhinhas que passaram pela publicação.

Playboy com Luiza Brunet na capa (Instagram)

Curiosidades dos bastidores são narrados pelo jornalista em diversos posts, como por exemplo um anel esquecido e publicado em foto de Deborah Secco. Será que vocês conseguem achar ?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conseguem achar o anel no tapete? (Instagram)

Em conversa com a coluna, o jornalista contou mais um fato curioso sobre o ensaio de Deborah: “O leitor encontrou uma Aliança no tapete. As fotos foram feitas em uma mansão e uma das cláusulas contratuais era que só a Deborah podia sentar nos móveis. A equipe ficou 3 dias trabalhando sem sentar.”

Bastidores do ensaio de Deborah Secco (Instagram)

Romário revelou como chegou para ter um dos empregos mais cobiçados da época: “Eu era leitor e de tanto enviar cartas com sugestões, a diretoria da Playboy me trouxe pra São Paulo com todas as despesas pagas: hotel 5 estrelas, motorista e o emprego dos sonhos. Trabalhei 15 anos na Playboy. Além de jornalista eu era caça-talentos e promoter, fazia as festas da revista.”

Romário de Oliveira com Luciana Pereira e Nilza Monteiro (Instagram)

Querem ver mais? Corre lá no perfil @playboybroficial

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio