Daniela Albuquerque
Daniela Albuquerque (Foto: Reprodução/ Instagram)

Daniela Albuquerque pronta para interpretar Juma

Daniela Albuquerque esteve há alguns dias em sua cidade natal, Dourados no Mato Grosso do Sul.

A apresentadora do Sensacional da Rede TV! fez um vídeo emocionada e postou no seu Instagram. Dani estava inconformada com a atual situação do Pantanal, o excesso de queimadas, a quantidade de animais mortos e também famílias inteiras que dependem da terra saudável para sobreviver.


“Eu cheguei hoje aqui na minha cidade e foi impossível não sentir mesmo que de longe o ar carregado, cheiro de queimada. Infelizmente a sensação de tristeza imensa aqui no meu coração. Nunca em tempo algum, o nosso Pantanal foi tão destruído e tão maltratado. Quanto tempo mais o nosso tesouro irá resistir? Que os homens coloquem a mão na consciência e parem de destruir o que nós temos de mais precioso”, pediu Daniela em seu perfil do Instagram.

Danibela é mato-grossense-do-sul e está muito animada com a notícia do remake de Pantanal na TV Globo.

Na última semana, a apresentadora postou uma foto com os cabelos naturais e sem maquiagem, foi o suficiente para seus seguidores a chamarem de Juma (famoso personagem interpretado por Cristiana Oliveira em Pantanal). Questionada por Gabriel Perline do Notícias da TV do UOL, Dani foi objetiva: “Se o meu marido me liberasse eu faria sim, com certeza. É uma coisa de alma, de raiz. Eu amo as minhas raízes. É como se eu exaltasse as minhas raízes.”

Além de apresentadora, Danibela também é atriz.

“Eu me identificava com a novela porque é da minha terra. Eu sei a linguagem, o que as pessoas falam, os costumes, os trejeitos, tudo. Eu nasci no meio disso tudo. Eu sei o que é esse lugar. Não precisava nem fazer laboratório. Eu sou mais pantaneira do que gente que mora lá”, finalizou.

Eu curti a sugestão dos internautas, e vocês?

Seria sensacional!

Daniela Albuquerque
Daniela Albuquerque (Instagram)

Drive-in show faz sucesso no RJ

Em tempos de coronavírus, as empresas vão se adaptando ao “novo normal”, e a casa de show” Espaço Hall” no RJ criou o drive-in show.

Eu explico…

Os shows são assistidos pelas pessoas de dentro do carro ou na área externa do cercadinho colocado ao lado do veículo. A capacidade é para 5 pessoas que estejam convivendo no mesmo isolamento social.

Eu ainda não fui, mas segundo o assessor de imprensa da casa de espetáculos Celso Lima, o público está curtindo muito: “Estavam sentindo falta de irem à um show.”

Esse mês os shows foram de Dilsinho e Sorriso Maroto, para outubro a programação ainda não foi divulgada.

Sorriso Maroto (Divulgação)

Carlinhos Maia visita a mansão dos Poncios

Carlinhos Maia esteve no RJ na última sexta-feira(18). Ele era o entrevistado de Sarah Poncio para o programa “Na sala de Sarah”.

Antes da entrevista, o influencer fez um verdadeiro tour na mansão dos Poncios, quer dizer, mansões, pois são três casas interligadas.

Maia ficou perplexo (e eu também) com a quantidade de ambientes e o luxo que encontrava em cada cômodo, acho que essa palavra “cômodo” nem cabe para mensurar o que foi mostrado nos stories de Carlinhos Maia.

A todo instante o humorista, brincava com o que via, uma hora com a quantidade de móveis, outra com o grande estoque de alimentos e quarto de hóspedes.

Ao final da visita, para nos fazer rir, como bom comediante que é, Carlinhos levou para sua casa, alguns kg de sacos de arroz, obviamente uma grande brincadeira, mas levou.

Tô mais branca do que já estou com o luxo daquelas mansões… Sarah, me entrevista também!

Carlinhos Maia visita a mansão dos Pôncio
Carlinhos Maia visita a mansão dos Poncio (Instagram)

Israel Cassol fala sobre o isolamento social em Londres

O influencer Israel Cassol conversou com esta colunista no último domingo, aproveitei e fiz algumas perguntinhas sobre o isolamento social e a pandemia do coronavírus em Londres.

O apresentador da Band falou que no país o uso de máscaras nas ruas não é mais obrigatório, somente dentro dos estabelecimentos.

Segundo Israel, o número de jovens infectados aumentou, e o primeiro
ministro de Londres, Boris Johnson, já avisou para a população que está por vir um segundo lockdown, a intenção é fazer com que os bares e restaurantes funcionem somente até às 22 horas.

Israel, te espero no Brasil em novembro.

Que fase a nossa. Quando será que isso tudo irá acabar realmente?

Israel Cassol
Israel Cassol (Instagram)

Franklin David posa em cenário paradisíaco

O queridissimo apresentador do Tricotando da RedeTV!, Franklin David está em um novo projeto. Juntamente com o turismólogo Vitor Vianna, eles criaram um programa no YouTube chamado “Viajando na Pandemia”.

Nos episódios feitos em parceria com uma agência de viagens, a dupla mostra diversos lugares do nosso lindo Brasil, além de informar como o turismo mudou com a pandemia do coronavírus.

Olha só que lugar lindo que o Franklin esteve nesse fim de semana. Buraco Azul da Caiçara, Jericoacoara.

Rasô Franklin!

Querem ver as aventuras de Franklin e Vitor? Sigam lá @agencia.aventureiros

Franklin David
Franklin David (Instagram)

Até quinta pessoal!!!

Me siga no Instagram @gomessolange! Entre em contato comigo através do e-mail Colunasolangegomes@gmail.com

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião do Observatório dos Famosos, que também não responde por quaisquer atos ou consequências que decorrerem das publicações.