De volta ao Brasil, cantor Diego Faria lança baladinha sofrência: “… seu corpo fala bem da minha cama”

Compositor de grandes sucessos, lança em breve "Fala Que Não Ama"

Publicado há uma hora
Por Solange Gomes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não foram só as brasileiras que ficaram loucas ao som de Diego Faria. O cantor regressa da Europa após o sucesso de uma turnê e chega cheio de animação prometendo grandes novidades.

Diego Faria (Instagram)

O cantor se destacou em todo o país após o sucesso “Elas Ficam Loucas” que marcou a trilha sonora da novela Balacobaco (TV Record) em 2013, além de embalar o Campeonato Brasileiro no mesmo ano, fazendo com que jogadores como Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Jô e Fred caíssem na balada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego Faria (Instagram)

Além de cantar, Diego Faria também é compositor e iniciou sua carreira aos 19 anos, escrevendo canções para artistas consagrados como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinicius, Edson e Hudson, César Menotti e Fabiano, Zé Neto e Cristiano, entre outros.

Diego Faria com João Bosco & Vinícius (Instagram)
Diego Faria com Jorge & Mateus (Instagram)

Para 2021 Diego Faria investe na divulgação do seu novo trabalho, gravado em Goiânia/GO.

Nomes de peso assinam a obra junto com o artista. A produção musical ficou a cargo de Dudu Oliveira, indicado ao Grammy Latino 2020 com a dupla Zé Neto e Cristiano, contando ainda com a direção de vídeo de Itabagi Di Biase, que acaba de produzir o clipe Saudade Sua do Gusttavo Lima.

Diego Faria ( Instagram)

O EP contém 03 músicas inéditas compostas por Diego, a primeira “Não sou Ninguém”, uma vaneira, que foi escrita enquanto o artista morava na Europa, “05 segundos”, produzida ao lado de Gustavo Martins, um dos grandes nomes de compositores brasileiros.

A grande aposta para embalar o mercado sertanejo em 2021 é a música “Fala Que Não Ama”, inspirado nas vésperas da gravação, ao lado de Heitor Ramos e Henrique Castro, amigo de longas datas de Diego e que, atualmente, assinou a música Liberdade Provisória, grande sucesso de 2020 com a dupla Henrique e Juliano.

Diego Faria e Henrique Castro (Arquivo pessoal)

Em conversa com a coluna, Diego Faria revelou de onde veio a inspiração para a música “Fala Que Não Ama”: ” Essa música eu tive a honra de compor ao lado do meu amigo de infância Henrique Castro, autor do grande sucesso de 2020 ‘Liberdade Provisória’ e saiu de dentro do estúdio há uma semana da gravação do EP em Goiânia. A inspiração dela veio baseada no momento atual dos jovens que estão no bar, na balada assistindo à um show e gravando vídeos para os stories do Instagram.”

“Fala Que Não Ama”

Pega o telefone agora grava um stories
Fala tudo que falou ontem pra mim
Quero ver se tem coragem
De assumir pra todo mundo que ainda tem saudades sim

Que chora quando as amigas vai embora
Que troca o vinho caro por barzin de copo sujo
E vai sofrendo acabando o orgulho
E me liga

Você sai … me difama
Me queima espalha que não me ama
sua boca … fala mal
mas seu corpo fala bem da minha cama!

Fala que não ama mas ama
Aí aí aí aí aí
Fala que não ama mas ama

Assista ao clipe da música “Elas Ficam Loucas”, sucesso de 2013:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio