Dermatologista faz alerta sobre a tatuagem íntima de Anitta: “Risco de infecção”

Famosas como Kelly Key, Angélica, Manu Gavassi e outras já sofreram para remover tattoos por causa de arrependimentos

Publicado em 04/03/2021 19:47
Publicidade

Muitos querem fazer um registro eterno na pele com a tatuagem. Esses traços permanentes geralmente são cheios de significados pessoais e por isso a decisão deve ser bem pensada, é o que explica o dermatologista Fábio Gontijo. “Não é proibido fazer uma tatuagem, é muito bacana, mas é preciso pensar seriamente se você quer realmente ter aquele registro pra sempre, caso contrário, a remoção é um processo complicado, mas não mais impossível”, explica.

Anitta sendo tatuada no ânus (Internet)

O especialista comenta que a remoção da tatuagem vai além de um procedimento, é um tratamento. “Hoje temos métodos mais modernos, como o tratamento a laser. Esse é um procedimento dermatológico seguro e muito eficiente, porque o laser é aplicado diretamente na pele e destrói o pigmento”.

A aplicação é feita com anestesia local e as sessões ocorrem com intervalo de 45 dias em média. A remoção de tatuagem é um dos procedimentos mais procurados na dermatologia e também das famosas. Kelly Key, Angélica, Manu Gavassi e outras já sofreram para remover tattoos por causa de arrependimentos.

Em 2016, Manu Gavassi removeu sua tatuagem ( Internet)

Outro caso polêmico e recente foi o anúncio da Anitta, que revelou ter feito uma tatuagem íntima. “Nesse caso o cuidado deve ser redobrado, pois também tem o risco de infecção. Espero que essa tatuagem tenha sido bem planejada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio