DJ Guuga bate primeiro lugar no Spotify com “Volta Bebê, Volta Neném” em parceria com DJ Ivis

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, Wagner Marinho, o conhecido DJ Guuga, soma 14 anos no funk. Ele iniciou como cantor, mas largou para seguir a vida de DJ. Em 2018 voltou a cantar se transformando em um DJ que canta.

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos mais requisitados do Brasil, o DJ Guuga, vem marcando sua história com diversos hits. Alcançou a melhor posição em todas as principais plataformas digitais com a canção “Volta Bebê, Volta Neném”, em parceria com o DJ Ivis, ganhando a atenção do público. O artista vem crescendo dentro do mercado do funk e também fora dele, nas casas de shows e festivais que se apresenta. 

DJ Guuga (Foto: Divulgação)

Na pandemia, apresentou sua live que recebeu mais de 5 milhões de pessoas assistindo ao vivo. Em 2018 voltou a cantar se transformando em um DJ que canta.
Essa transformação lhe rendeu diversos hits como “Os Penetras”, “Tchau pra quem Namora” e o estouro que se tornou viral no TikTok “Os 4 caras que as bandida se amarra”. Revolucionando o Funk de uma forma jamais vista, atualmente lançou ao lado do cantor Kevinho o single “Senta pra Carai”. Apesar disso, não é apenas com funk que o DJ trabalha, ele também começou a cantar músicas em parcerias com artistas sertanejos, como a dupla Guilherme & Benuto, Cléber & Kauan, Max e Luan e os Parazim. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

DJ Guuga (Foto: Divulgação)

Provando do sucesso que tem adquirido a cada novo hit lançado, o DJ Guuga está com uma turnê programada para outubro, sendo apenas o início de muitas outras conquistas que estão para vir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio