Em entrevista, Geisy Arruda faz revelação polêmica: “Já estive com mais de vinte pessoas numa transa coletiva”

Geisy Arruda foi a entrevistada de Alê Oliveira para o canal do apresentador no Youtube. A eterna musa do vestido rosa fez novas revelações polêmicas sobre sexo.

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se não for para causar, ela não vai. Este, com certeza é o lema de Geisy Arruda que foi a entrevistada da semana do canal de Alê Oliveira no YouTube. A influencer falou de tudo um pouco, das suas preferências sexuais, lugares que gosta de frequentar, o fetiche por anões, desejo por garçons, transa com jogadores de futebol e muito mais. O foco da entrevista foi sexo e a eterna musa do vestido rosa, fez algumas revelações: “Eu adoro ir em um puteiro. Gosto do lugar, do ambiente, gosto do cheiro de sexo. É excitante”. Sobre a época que era estudante e ficou famosa, Geisy falou que ficava duas horas se produzindo antes de ir para a faculdade: “Eu gostava de me produzir, me maquiar e depois ia para o bar”.

Geisy Arruda com Alê Oliveira durante entrevista (Reprodução/Youtube)

As revelações polêmicas foram muitas e Alê Oliveira com seu carisma e comentários divertidíssimos, sempre deixa seus convidados à vontade e a maioria abre o coração tornando a entrevista interessante para quem assiste. Mas Geisy estava inspirada neste dia e falou sobre ter feito sexo com várias pessoas ao mesmo tempo. “Frequento muito casas de swing eu gosto desta troca de parceiros. É tipo canibal, rola com muita gente, eu já tive com mais de vinte pessoas numa transa coletiva”, confidenciou a musa para o apresentador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy Arruda (Reprodução/Instagram)

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio