Ex-bailarina do Faustão, Carol Tozaki, tira a calcinha e responde críticas sobre seios pequenos

Carol Tozaki, não se incomoda com as críticas por não ter silicone nos seios.

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Carol Tozaki divulgou novas fotos de seu photoshooting no Instagram, mas o que roubou a cena foi a quantidade de críticas sobre o tamanho dos seios. Sem intenção de colocar silicone nos seios, ela disse que não se sente inferiorizada com os seios pequenos. “Eles acham que só mulheres com seios grandes são sexy. Já me sinto sexy, mesmo com seios pequenos”. Uma pesquisa da Universidade de Viena descobriu que seios pequenos podem ser mais sensíveis e, portanto, proporcionar mais prazer quando se trata da vida de casal. Por ter uma quantidade maior de tecido glandular e mais gordura, isso pode acabar afetando a sensibilidade.

Carol Tozaki (CO Assessoria/Divulgação)

“Quem tem peito pequeno, o nervo que transmite as sensações é mais alongado e, portanto, garante mais estimulação”, diz Carol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Tozaki (CO Assessoria/Divulgação)

A modelo comenta que os seios naturais são melhores que silicone. “Há muito exagero na web, mas nem sempre é bonito. Alguns são até inusitados e incomodam a própria mulher por ser muito pesada ou exigir mais manutenção. Sem falar que é muito difícil encontrar roupas que sirvam bem com seios grandes, sem deixar de ser elegante ”.
Nas fotos, Carol Tozaki faz questão de destacar seus seios pequenos em um biquíni dourado. “Não tenho o que reclamar dos meus seios”, comenta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio