Ex-Big Brother, torcedora do Milan, empina o bumbum em foto e é criticada por brasileiros

Fabiana Britto foi criticada por torcer mais pela Itália do que pelo Brasil.

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, o jogador Neymar entrou em uma polêmica ao falar sobre brasileiros que torcem por outros times quando o Brasil está em campo. Essa semana, a ex-Big Brother Fabiana Britto, recebeu críticas por falar que torce mais pela Itália do que pelo seu próprio país de origem. “Foi a Eurocopa, é claro que eu torceria pela Itália, que é o país que me acolhe por muitos anos”, disse.

Fabiana Britto (CO Assessoria/ Divulgação)

Em um post no seu Instagram, ela justificou a sua escolha. “O brasileiro não deve ter a obrigação de torcer pelo Brasil só porque nasceu no país”. Ela revelou alguns comentários maldosos sobre a sua torcida. “Achei muita grosseria do Neymar, um desrespeito com as pessoas que pensam diferente”. Ainda falando de futebol, a brasileira ficou conhecida por ser musa do famoso time italiano, o Milan. “Não tive interesse em ser musa de nenhum time brasileiro”.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana Britto (CO Assessoria/ Divulgação)

Fabiana saiu de Salvador e hoje vive na Itália há mais de 8 anos. Foi com seus trabalhos na Europa que ela cresceu na carreira de modelo, posou para diversas capas de revistas, apresentou programas de TV italianos e participou do Big Brother Itália, em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio