Ex-mulher de Anderson do Molejo revela: “Pagou peito, bunda e botou cabelo no Maylon”

Anderson Leonardo confirmou ao jornalista Betoh Cascardo que Anne foi sua mulher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso envolvendo o cantor Anderson Leonardo e MC Maylon que o acusa de estupro, ganhou uma nova testemunha. A ex-mulher do vocalista do Molejo, Anne Dias participou de uma live com o jornalista Betoh Cascardo e fez algumas revelações que até então eram desconhecidas do público.

Anderson Leonardo e MC Maylon , aparentemente, sem silicone. (Instagram)

Anne se relacionou com Anderson em 2007 e ficaram juntos por dois anos. A ex- mulher demonstrou ter carinho e gratidão pelo cantor. Segundo Anne, enquanto estavam juntos, Anderson ajudou a criar seu filho: “Ele é um homem maravilhoso, sou grata. Pegava meu filho na escola, além de pagar muitas coisas.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anne Dias (Instagram)

Anne contou ter ido à um churrasco no último carnaval e lá teria encontrado uma pessoa muito próxima ao MC Maylon e sabendo que ela foi ex-mulher do vocalista do Molejo contou fatos do suposto relacionamento entre os dois. Os relatos de Anne, deixaram o jornalista Betoh Cascardo surpreso que chegou a ficar em silêncio por alguns minutos, fato raro, já que o repórter investigativo é conhecido por “falar bastante”. “Fiquei sabendo que o Anderson pagou o peito, a bunda do Maylon, o cabelo dele também e ele ainda queria $15.000”, entregou a ex de Anderson. Será? Já existia um romance? Porque os homens não costumam pagar algo para ninguém por amizade, ainda mais supérfluos.

A coluna entrou em contato com Mc Maylon que não respondeu as mensagens até o fechamento desta matéria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio