Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, tem postagem excluída no Instagram e desabafa: “Muita gente invejosa”

O modelo teve um relacionamento de idas e vindas com a mãe do jogador Neymar.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine (mãe de Neymar) não… Espera! Será que voltaram? Na dúvida, chamarei de “ex”. O galã desabafou no stories, após ter seu vídeo em que aparece dançando deletado pelo Instagram. Várias denúncias foram feitas por seguidores sobre o vídeo que fez com que o mesmo fosse deletado.

Tiago ficou muito chateado e desabafou: “Muita gente invejosa. Quer dizer que se eu postar um vídeo dançando sem camisa, está fora das diretrizes, mas se alguém pega um vídeo meu e me difama, está tudo certo?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Ramos e Nadine (Instagram)
Tiago Ramos (Instagram)

Mas gente, eu vi a postagem que foi excluída do perfil do Tiago Ramos e não observei absolutamente nada relacionado a nudez para o Instagram apagar o post. A jornalista Fabíola Reipert foi rápida e publicou no seu perfil a dança rebolativa sensual do ex-namorado de Nadine. O post da apresentadora da RecordTV não foi deletado.

Tiago Ramos (Instagram)

Assista:

E aí? Gostaram? Viram algo para que a postagem fosse deletada?

De fato, chega-se a conclusão que dependendo do número de denúncias o Instagram remove uma postagem, pois o mesmo conteúdo postado pelo próprio autor e pela jornalista foi retirado apenas da conta denunciada.

VEJA TAMBÉM: BBB21: Após festa, Gilberto fala sobre Lucas: “Era afim da rol* dele, vi o tamanho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio