Ex-pastor Felipe Heiderich em nova fase profissional: “Estou escrevendo um livro biográfico de tudo que aconteceu comigo”

Publicado em 13/11/2020 09:37
Publicidade

Ex-pastor Felipe vive nova fase profissional

Há dois meses, o ex-pastor Felipe Heiderich foi absolvido em segunda instância
por falta de provas da acusação de abuso sexual contra o enteado em 2016, quando a criança tinha cinco anos de idade. O menino é filho de Bianca Toledo, pastora e ex-mulher de Heiderich.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ex-pastor Felipe Heiderich (Reprodução Instagram)

O caso teve grande repercussão na mídia e hoje totalmente aliviado Felipe vive uma nova fase profissional. O teólogo foi convidado pelo apresentador e Youtuber Bruno de Simone para ser o diretor do seu programa ‘Na Real’.

Heiderich aceitou o convite e aplica toda sua experiência e sabedoria na direção do programa. Com entrevistas pra lá de polêmicas, já passaram nomes como Eduardo Paes, Verônica Costa, o ator Thiago Martins, Perlla, o pastor Marcio Poncio entre outras personalidades.

Felipe Heiderich orientando o entrevistado Reverendo Caio Fábio e o apresentador Bruno de Simone (Divulgação)

Em conversa exclusiva com a coluna, Felipe falou do novo momento profissional: “Estou focando na escrita. Esse ano sai ainda 2 livros e no início do ano que vem sai o livro biográfico de tudo que aconteceu comigo.

Eu participei durante muitos anos de programas de tv em frente às câmeras, até que em 2015 comecei a produzir um programa no YouTube que foi pra tv.

Sempre fui curioso me envolvendo e perguntando ao pessoal do vídeo, luz, edicao. Isso foi somando ao fato de ser naturalmente exigente com os trabalhos que faço. O projeto ‘NaREAL’, veio num momento que eu tinha recebido um convite pra auxiliar na direção de um programa na tv aberta, que vai ao ar ano que vem, e tem sido muito gratificante ver o resultado.

Mesmo tendo lançado 3 livros de conteúdo espiritual/autoajuda, após o livro biográfico do ano que vem, devo continuar escrevendo mas nas categorias romance e ficção.”

Ludmilla comemora vitória com música gospel

Ludmilla está radiante. A cantora venceu a categoria ‘música do ano’ do ‘Prêmio Multishow 2020’. A premiação ocorreu no último dia 11 com a apresentação de Paulo Gustavo, Iza e Tatá Werneck sem a presença do público e totalmente híbrido.

Lud se apresentou no palco montado no Rio de Janeiro com um look colorido transmitindo alegria e energia para quem assistia sua apresentação de casa.

Ludmilla (Reprodução Instagram)

A cantora chegou chegando bagunçado a zorra toda com a música vencedora ‘Verdinha’, em seguida lançou ‘Rainha da Favela’.

Após a premiação e com o troféu em mãos, Lud compartilhou com seus seguidores a chegada em casa correndo para o quarto da mamãe Silvana exibindo o prêmio.

Ludmilla ( Reprodução Instagram)

Emocionada, cantou o louvor gospel ‘Ninguém explica Deus’ e quem ficou também como Ludmilla, foi esta colunista.

Parabéns Ludmilla, realmente ninguém explica Deus.

Gyselle Soares será Maria na Paixão de Cristo online de Teresina

Gyselle Soares tem mais um desafio pela frente. Depois do adiamento em
razão da pandemia, está confirmado para sábado 21 de novembro às 14h,
o espetáculo ´Paixão de Cristo´, na sua cidade natal, Teresina, no
Piauí, onde a atriz e apresentadora viverá a personagem Maria, mãe de
Jesus.

A novidade é que a apresentação será online, ao vivo, com
transmissão pelas TVs locais, Assembleia e Antares, e nas redes sociais,
facebook (/Paixão de Cristo) e instagram (@paixaodecristogtmc).

Gyselle Soares ( Foto: Tibério Hélio)

Essa não será a primeira vez dela em `Paixão de Cristo’, em 2013 interpretou Maria Madalena na encenação da cidade de Floriano, também no Piauí.

Faa Morena exibe programa inédito especial de aniversário com Maurício Manieri, Silvio Brito e Adriana Sanchez

A apresentadora Faa Morena celebra, nesta sexta-feira (13), 63 anos de vida e para comemorar ela exibe um programa inédito com vários convidados especiais em sua atração da RedeTV!, o programa Ritmo Brasil.

Silvio Brito é um dos nomes que estarão presentes na edição especial, falando sobre os 45 anos de carreira e as diversas vertentes musicais que ele passou. Além da sanfoneira Adriana Sanchez, do grupo ‘Barra de Saia’, que fala do atual cenário musical no mundo da Web e os problemas de direitos autorais que isso provoca.

Aniversário Faa Morena (Divulgação)

E ainda, o cantor Maurício Manieri surge como a surpresa da noite, cantando e mandando uma mensagem de carinho para Faa. Ana Dutra, vocalista da banda oficial do Ritmo Brasil, ‘As Dianas’, também participa do bate-papo – gravado através de videoconferência – junto com as outras integrantes do grupo, falando das dificuldades que os músicos estão enfrentando durante a pandemia.

Para completar, é claro que não podia faltar uma mensagem especial dos familiares! Os filhos da apresentadora, Alexandre Dallevo e Amilcare Dallevo Neto, e sua nora, a modelo Júlia Pereira, aparecem a parabenizando. No final, Faa Morena chega com um bolo de aniversário e todos cantam parabéns!

Aniversário Faa Morena ( Divulgação)

A edição está imperdível e vai ao ar neste sábado (14), às 19h30, na RedeTV!.

Salão de beleza em SP recebeu exposição do Instituto Hebe

A Casa Florah em São Paulo recebeu uma exposição do Instituto Hebe com diversos looks e prêmios da apresentadora.

As donas do salão de beleza Adriane Bramante, Andrea Bessa e Sandra Pitta recepcionaram Claudio Pessutti(sobrinho de Hebe Camargo)

Andrea Bessa, Claudio Pessutti e Glória Teixeira (Foto: Francisco Cepeda/ Divulgação)

Quem também esteve presente ao evento foi a empresária Glória Teixeira, a atriz e apresentadora Mariah Ruibal.

Glória Teixeira, Adriane Bramante, Andrea Bessa e Sandra Pitta ( Foto: Francisco Cepeda/ Divulgação)

A cantora Ruanne Ballmant realizou um pocket show no evento.

Modelo posa para 4 Playboys diferentes no mundo após chamar a atenção por sua aparência super jovem

A beleza da modelo asiática Christine Mae está chamando a atenção da internet. Com 29 anos e apresentando uma aparência superjovem, a modelo já posou para 4 edições diferentes da Revista Playboy no mundo, uma na África do Sul, Nova Zelândia, Dinamarca e Suécia.

Christine Mae ( Foto: Divulgação)

Ela comentou que o segredo de sua beleza vai muito além da genética. “Adoro malhar, vou à academia de três a cinco vezes por semana”. A modelo também aposta nos famosos cosméticos asiáticos para manter a pele sempre bonita e renovada, além de exercícios e uma alimentação balanceada.

“Os asiáticos investem muito em cosméticos, dietas e exercícios físicos. Estamos muito focados no corpo e na saúde”, disse Christine.

Suas fotos no Instagram são incríveis. A modelo exala juventude e este é um dos privilégios dos orientais. Com quase 30 anos, Christine Mae exala a aparência de uma garota de 18 anos.

Mister Brasil Gay, Max Souza prepara doação de máscaras que contam histórias marcantes do universo LGBT+

Sempre envolvido em ações que colaboram com a causa LGBT+, Max Souza, eleito Mister Brasil Gay 2020, transformou a pandemia em oportunidade para ajudar quem mais precisa. Em anúncio nas redes sociais, o modelo quer lançar uma coleção de máscaras com temática de inclusão LGBT+, com histórias marcantes e reais de pessoas que já lutaram pela igualdade e inclusão da causa por dentro do tecido. “Muitas pessoas que fazem parte da comunidade são esquecidas. Vamos doar máscaras com histórias de lutas, protestos, discussões fortes sobre o assunto e muito mais. Queremos que essas histórias possam ser lidas no rosto de todos”, adianta Max.

Max Souza ( Foto: CO Assessoria/ Divulgação)

A ação é uma forma de fortalecer o seu projeto chamado “Juntos Somos Mais Fortes”, crowdfunding que começou em agosto e está fazendo muito sucesso desde então. “Acabei conhecendo mais pessoas que queriam ajudar mais. Isso foi muito importante para fortalecer nossas ações em prol da nossa comunidade”, ressaltou. Além da boa forma, Max Souza ainda é elogiado pelos fãs por causa da sua luta incansável em ajudar quem mais precisa. “Gosto de usar a minha visibilidade para ajudar as pessoas e sou muito grato por ser reconhecido por isso”.

As máscaras lembrarão ativistas LGBTs como Frida Khalo. Eleanor Roosevelt, e os brasileiros Erica Malunguinho, Marielle Franco, Jean Wyllys, que lutam pelos direitos da comunidade LGBT.

Beijinhosss !!! Terça estarei de volta.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião do Observatório dos Famosos, que também não responde por quaisquer atos ou consequências que decorrerem das publicações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio