EXCLUSIVO! MC Maylon rebate declarações da ex-mulher de Anderson do Molejo: “Mentirosa, biscoiteira”

O cantor irá processar a ex-mulher de Anderson Leonardo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (25), Anne Dias, ex-mulher do cantor Anderson Leonardo participou de uma live com o jornalista Betoh Cascardo e fez revelações: a maioria irrelevantes. Foram 55 minutos de live, porém apenas uma frase teve relevância para ser reproduzida. A ex diz ter escutado durante um churrasco no último carnaval que Anderson teria pago as próteses de silicone dos seios, bumbum e ainda um megahair para o MC.

Anne Dias, ex-mulher de Anderson Leonardo (Instagram)

Leia aqui: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/solange-gomes/ex-mulher-de-anderson-do-molejo-revela-pagou-peito-bunda-e-botou-cabelo-no-maylon

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna procurou MC Maylon que no dia não se pronunciou. Na madrugada desta sexta-feira (26), o cantor resolveu dar sua versão sobre as revelações de Anne Dias: “Essa mulher está mentindo, vou entrar com ela na justiça. Ela quer biscoito. Dá pra ver, né? Que eu não tenho prótese. Se eu tivesse estaria dando close por aí. Mentirosa.”

MC Maylon durante entrevista com Roberto Cabrini. (Instagram)

MC Maylon acusa Anderson Leonardo de estupro. O vocalista do Grupo Molejo nega as acusações e admite ter feito sexo consensual com a suposta vítima.

A coluna também entrou em contato com Anderson Leonardo que até o momento não respondeu as mensagens.

Volto em breve com mais informações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio