Famosos pedem orações por Paulo Gustavo, que já apresenta melhora

O ator é casado com o médico dermatologista Thales Bretas e é pai dos pequenos Romeu e Gael.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Gustavo (42), está internado desde o penúltimo sábado (13) por conta de complicações da COVID-19. Por ter asma, o ator faz parte do grupo de risco.

Paulo Gustavo e o marido Thales Breta (Instagram)

Vários famosos vieram às redes sociais pedindo orações para o talentoso ator que leva alegria à tantas pessoas através do seu trabalho. Regina Casé, Luciano Huck, Mariana Xavier, Fiorella Matteis, Lilia Cabral, Mônica Martelli , Tatá Werneck e Claudia Raia foram algumas das celebridades que expressaram seu carinho por Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Gustavo caracterizado como Dona Hermínia (Instagram)
Dona Hermínia com Mariana Xavier ( Instagram)

Na tarde deste domingo, Paulo Gustavo apresentou sinais de melhora segundo sua equipe médica. A assessoria do ator emitiu um comunicado:
“Caros jornalistas, atualizamos, por meio desta, informações do estado de saúde do ator Paulo Gustavo, segundo seus médicos: ‘Desde a sua internação, no sábado (13), Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio’”, dizia a nota. “Paulo e sua família agradecem todas as orações e mensagens de apoio por sua recuperação“, informou a equipe do ator.

Paulo Gustavo com os filhos Romeu e Gael ( Instagram)

A coluna torce para a total recuperação do querido ator, comediante e pai de família, Paulo Gustavo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio