Gardênia Cavalcanti e Padre Omar apresentarão live no Cristo Redentor que terá show com Xande de Pilares

A live solidária do 'Cristo Redentor' vai arrecadar alimentos para a campanha social “Cristo Redentor, Eu Quero Doar”. Gardênia Cavalcanti, Padre Omar e Silvia Gonzaga serão os apresentadores.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nosso país vive mais uma difícil fase da pandemia do coronavírus, em que os casos da doença aumentam por todas as regiões. Muitas pessoas, que já tinham dificuldades para sobreviver, hoje estão ainda mais prejudicadas. Por isso, o ‘Santuário Cristo Redentor’ se une ao cantor e compositor Xande de Pilares para a live solidária “Cristo Redentor, Eu Quero Doar” nessa sexta-feira, 16 de abril, a partir das 20h. Não terá a presença de público.
O show em benefício da campanha social, terá como convidada a cantora Teresa Cristina. Os cantores gentilmente cederam os próprios cachês em apoio à causa. Os apresentadores serão o reitor do Santuário, Padre Omar, a apresentadora e madrinha dos projetos sociais do Cristo Redentor, Gardênia Cavalcanti e a coordenadora do Setor Cristo Sustentável, Silvia Gonzaga.

Gardênia Cavalcanti ( Foto: Divulgação )

A transmissão será pelo YouTube do Cristo Redentor https://www.youtube.com/channel/UCquMFKC9spjl5XL8t3ZvMWAe do Xande de Pilares (https://www.youtube.com/channel/UC6Bct7Jf_s9BBMvreXel_6g). Durante a
apresentação, estará na tela o QR Code da campanha social, que deverá ser acessado pelo telespectador por meio do aplicativo do banco para realizar uma doação às pessoas em situação de vulnerabilidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Padre Omar ( Reprodução / Internet )

Com mensagens de fé, esperança e solidariedade, a live tem como objetivo principal a arrecadação de doações que serão destinadas às instituições sociais apoiadas pelo Santuário Cristo Redentor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio