Gusttavo Lima é alvo de críticas por fazer live com aglomeração: “Depois ele doa 50 cilindros”

Gusttavo Lima fez a live 'O Embaixador no Agronegócio II' hoje, diretamente do Mato Grosso. Fãs foram até as redes sociais para criticar a aglomeração de pessoas durante a apresentação do cantor.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iniciou às 18 h deste sábado (1), a live corporativa ‘O Embaixador no Agronegócio II’, em Primavera do Leste, Mato Grosso.

Gusttavo Lima (Reprodução/Instagram)

Enquanto quase um milhão de pessoas acompanham o cantor pelo canal de Gusttavo Lima, alguns fãs foram até a rede social do “Embaixador” para criticá-lo por fazer uma live e no local ter um espaço para supostamente uma capacidade para 500 pessoas com venda de mesas a R$ 20 mil. A informação partiu do perfil do Instagram @garotxdoblog.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora digital Rainha Matos criticou a atitude de Gusttavo Lima através de um comentário nas redes sociais: “Depois ele doa 50 cilindros e todo mundo diz que está tudo bem”.

Segundo o UOL apurou, a empresa que organizou o evento informou que 180 espectadores estão presentes e que todos foram testados para rastreamento da Covid-19. A produção ainda afirmou que as pessoas não precisaram comprar ingresso. O portal também entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor e disse que não tinha qualquer informação sobre convidados —a assessoria justifica que está em São Paulo, longe de Gusttavo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio