Gusttavo Lima esclarece “ida ao banheiro” durante a live ‘Cachaça Cabaré’

Gusttavo Lima explicou que fez uma participação especial na live Cachaça Cabaré com Leonardo, Xand Avião e Raí Saia Rodada.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois das inúmeras reclamações e especulações dos fãs à respeito do “sumiço” de Gusttavo Lima da live Cachaça Cabaré 3, ontem (24), o cantor usou a ferramenta stories do Instagram e explicou o motivo pelo qual saiu mais cedo, deixando os fãs furiosos.

Gusttavo Lima e Xand Avião (Reprodução / Instagram )

Leia aqui: http://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/solange-gomes/climao-gusttavo-lima-deixa-live-para-fazer-xixi-nao-retorna-e-revolta-fas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vim aqui rapidinho esclarecer uma situação que ocorreu ontem. Vi algumas notícias que eu teria deixado a live antes de terminar. Vou explicar para vocês o que aconteceu. É o seguinte: eu tenho uma live marcada agora no dia primeiro de maio, a live “Agronegócio” e essa live da Cachaça Cabaré eu não iria fazer por questões contratuais, eu não poderia fazer uma outra live uma semana antes. Então ficou combinado que eu não faria a live da Cachaça Cabaré, mas como a minha amizade com Leonardo é algo divino, eu conversei com o pessoal da Agronegócio e eles me liberaram para ir até Fortaleza e cantar umas seis músicas, fazer uma participação. Então, pessoal, foi por isso que entrei depois e saí antes, por questões contratuais. Eu já tenho outra live marcada para o próximo dia primeiro. Mil desculpas, pessoal.”

Gusttavo Lima ( Reprodução / Instagram )

No final, Gusttavo ainda comemorou o expressivo número de 39 milhões de seguidores no Instagram. 

Gusttavo Lima ( Reprodução / Instagram )
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio