Gusttavo Lima perde a paciência e xinga músicos durante live: “Toca filha da puta”; assista

Após quase quatro horas de live, Gusttavo Lima ficou furioso com os músicos que erraram a introdução de uma das músicas.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima  realizou hoje a live ‘Embaixador no Agronegócio II’, em Primavera do Leste, Mato Grosso. A live iniciou às 18 h e teve duração de quatro horas e meia.

Mais cedo, Gusttavo Lima foi alvo de críticas por fazer a live e no local ter 180 pessoas em uma área para convidados, segundo informou a equipe organizadora do evento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia aqui: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/solange-gomes/gusttavo-lima-e-alvo-de-criticas-por-fazer-live-com-aglomeracao-depois-ele-doa-50-cilindros

Gusttavo Lima durante live com plateia (Reprodução/Instagram)

Parece que hoje não foi um dia muito favorável para o “Embaixador”. Quase no final da apresentação, ao dar início à uma nova canção, os músicos erraram na introdução e Gusttavo obviamente não gostou, perdeu a paciência e acabou xingando os profissionais.
“Pera aí, para! Se erramos, começa de novo. Porque não fui eu quem errei, vocês já começaram errado aí. Não teve a contagem. Aí não dá meu amigo. É a mesma coisa do gás acabar no meio da janta. A culpa não é minha. E olha que nós ensaiamos ontem, hein. Que bosta. Tá olhando o quê? Toca filha da puta!”, esbravejou Gusttavo Lima para os músicos.

Assista o momento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio