Influenciado por Xuxa, apresentador Israel Cassol tem seu primeiro Natal vegano

Apresentador está se adaptando ao novo estilo de vida

Publicado há uma hora
Por Solange Gomes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natural de Caxias do Sul (RS), Israel foi embora do Brasil ainda muito jovem, para trabalhar como modelo em Milão. Morando em Londres há 14 anos, atualmente apresenta o programa ‘Empire Style’, na Band Triângulo (MG), abordando a vida de brasileiros pelo mundo e também curiosidades sobre Londres.

Israel Cassol durante gravação do ‘Empire Style’ nas ruas de Londres (Foto:Reprodução Instagram)

Aos 39 anos, o apresentador da Band Triângulo, Israel Cassol se declara um fã incondicional de Xuxa Meneguel. Passou sua adolescência e parte da infância assistindo a todos programas da loira mais famosa do Brasil. “Realizei todos os sonhos da minha vida, pois sempre acreditei nas palavras que ela me ensinava quando eu era criança: querer, poder e conseguir. A minha diva de todas as divas é a xuxa”, revelou Cassol à coluna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Israel Cassol durante encontro com Xuxa em 2013 (Foto: Arquivo Pessoal)

Como todos nós sabemos a ‘Rainha dos Baixinhos’ é vegana e costuma fazer diversos posts em suas redes sociais abordando o seu novo estilo de vida. Influenciado por essas constantes publicações de Xuxa, Israel decidiu adotar como novo estilo de vida, o vegetarianismo. Foi no dia dez de outubro que decidiu parar de consumir qualquer tipo de carne. Com relação a sua coleção de bolsas ‘Birkin‘ todas autênticas com couro de crocodilo, o apresentador já pensa em se desfazer das suas “preciosidades” e admite: “Depois que eu peguei o coronavírus, eu decidi não comprar mais nenhuma bolsa em 2020. Acredito que em 2021 vou virar vegano, já estou com uma dieta bem limitada. Aos poucos vou me desfazendo das bolsas, quero doar, farei leilões para ajudar os animais também. O cheiro do couro está me fazendo mal, me irrita. Vou com calma, eu chamo isso de despertar da consciência.” Nesse Natal, foi sua primeira ceia sem consumir nenhum tipo de carne e o apresentador preparou uma deliciosa torta fria com leite de amêndoas, cenouras, azeitonas, palmitos, sempre com ingredientes livres de qualquer origem animal.

A ceia vegana de Israel ( Foto: Arquivo pessoal)
Israel Cassol com uma de suas bolsas ‘Birkin‘ e seu pet Toby (Foto: Arquivo pessoal)

Após divulgar que a música ‘Lua de Cristal’ foi a canção escolhida para sua entrada no dia de seu casamento com o empresário inglês Rupert G, Israel foi pego de surpresa com um comentário da própria Xuxa agradecendo o carinho pela escolha. “Não acreditei, quase morri” brincou Cassol.

Comentário de Xuxa na postagem de Israel Cassol ( Foto: Arquivo pessoal)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio