Isis Valverde encanta web com o filho Rael; Poliana Robertha é finalista de concurso no SBT

Publicado há um mês
Por Solange Gomes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mamãe Isis Valverde encanta web com o filho Rael

Todos nós já sabemos que Isis Valverde é muito linda né? Para completar e deixar todos nós mais encantados ainda, a atriz tem o costume de postar fotos ao lado do filho fofíssimo Rael.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde e o filho Rael
Foto: Reprodução Instagram

Em entrevista para a UOL, Isis falou sobre a dor que sente ao deixar o filho para ir trabalhar.

“Mudou todo o sentimento em relação ao trabalho. Às vezes, você não quer ir. Queria ficar com o meu filho, aí ele chora. Eu tento explicar para ele que a mamãe vai trabalhar, mas volta. Quando volto, Rael está dormindo e isso acaba comigo”, relatou. “Mas é algo que tenho que exercitar em mim. A gente não pode virar refém da maternidade.”

Isis Valverde e o filho Rael
Foto: Reprodução Instagram

O menino que no próximo dia 19 completa dois aninhos, é fruto do casamento de Isis com o empresário André Resende.

Modelo mineira Poliana Robertha é finalista de concurso no SBT

Em tempos de tantos cirurgias plásticas, lipoaspirações inovadoras, preenchimento labial, silicone, a modelo mineira Poliana Robertha chamou a atenção dessa colunista e adivinhem o motivo? Beleza natural.

Poliana Robertha
Foto: Reprodução Instagram

A modelo e atriz de 26 anos está conseguindo resistir a variedade de diversos procedimentos estéticos que existem hoje no mercado. E foi exatamente sua beleza natural que fez com que a modelo fosse uma das finalistas do concurso ‘Gata Top Show’ da afiliada do SBT em Campinas.

Poliana Robertha
Foto: Reprodução Instagram

Em conversa com a coluna, Poliana evelou que não possui intenção de colocar silicone nos seios. “Gosto deles assim, naturais. Esse será o meu diferencial.”

Moradora da cidade de São João Del Rey, no interior de Minas, Poliana Robertha já é a modelo mais solicitada da cidade para estrelar campanhas publicitárias das marcas mineiras.

Boa sorte no concurso, Poli!

Ex-BBB Cida Moraes comemora aniversário com evento intimista

No sábado, dia 31 de outubro, a ex-bbb, atriz e apresentadora, Cida Moraes, comemorou seu aniversário em Copacabana (bairro onde mora), na Zona Sul do Rio de Janeiro, com poucos amigos, para não haver aglomeração. Sem a presença da mãe, Dona Mercedes que faz parte do grupo de risco, mas na companhia do marido, o empresário e diretor de Tv, Daniel Chinicz e de companheiros de Tv.

Cida Moraes
Foto: Reprodução Instagram

“Apesar de estarmos vivendo este momento atípico, comemorar mais um ano de vida em meio à esse caos é motivo de muita alegria. Não pude fazer uma festa, como geralmente faço, nem reunir todos os meus amigos, mas não passou em branco. Agradeço todo o carinho e as mensagens que recebi”, ressalta Cida.

Cida Moraes e Rose Altomare
Foto: Reprodução Instagram

Cida Moraes ensaia uma peça de teatro musical, que ainda não tem data para a estreia. E, continua a frente do programa Gente Carioca exibido no Canal 6, da Net-Rio.

Cauã Reymond exibe corpo perfeito no Instagram

Misericórdia!! Cauã meu querido, você quer matar todas nós do coração? Avisa.

Cauã Reymond
Foto: Reprodução Instagram

O ator postou em seu Instagram uma selfie pós treino, porém Cauã não estava com roupa de “k-demia” e sim de sunga preta. Foram mais de 6 mil comentários de elogios, dentre eles até a colega Juliana Paes e esta colunista também.

Tenho uma reclamação a fazer: da próxima vez, sunga branca por favor!!

Cantora Karinah participa do super show de Jorge Aragão no Vivo Rio

Revelação no samba e uma das principais representantes femininas do segmento atualmente, cantora Karinah é uma das convidadas especiais do show do consagrado Jorge Aragão, que aconteceu na noite do último domingo (01), na casa de shows ‘Vivo Rio’ – RJ.

Karinah
Foto: Reprodução Instagram

O projeto, que ganhou o nome ‘JORGE 70’, nada mais é do que uma ousada turnê em comemoração aos 70 anos do artista, o qual começou no Rio de Janeiro e percorrerá 70 cidades, com um fino repertório de 70 composições da carreira de Aragão e com a participação de 70 artistas convidados – que se revezarão durante o projeto.

Karinah se sentiu lisonjeada em ser uma das escolhidas: “Cantar ao lado de Jorge Aragão é sempre um motivo de celebrar a vida! Agradeço a Deus por ele estar aqui hoje, com muita energia, enchendo esse lugar de luz… é uma honra poder cantar ao lado dele, grande compositor, grande amigo, uma inspiração para nossas vidas! Estou muito feliz, ele mora no meu coração e peço a Deus para abençoar sempre a vida dele, para que ele continue sempre nos enchendo de amor e muita música.”, declarou a artista.

Karinah
Foto: Reprodução Instagram

No total os dois cantaram juntos seis músicas, foram elas: “Enredo do meu Samba” (Jorge Aragão/Ivone Lara), “Toque de Malícia” (Jorge Aragão), “Lama nas Ruas” (Almir Guineto/Zeca Pagodinho), “Retalhos de Cetim” (Benito de Paula), e no final do show Karinah retorna ao palco cantando “Coisinha do Pai” (Jorge Aragão/Almir Guineto/Luiz Carlos Evangelista de Souza) e “Vou Festejar” (Jorge Aragão/Edel Lima/Neoci Andrade), ao lado do astro da noite.

Vale ressaltar que o evento seguiu todas as recomendações de prevenção à COVID-19, e que Aragão, mesmo estando hospitalizado há poucos dias, se recuperou e fez questão de estar presente no show que já estava marcado há meses, justamente para defender a classe artística que depende do artista e precisa – de um modo geral – voltar a trabalhar.

Vera Fischer revela antiga capa com Xuxa do polêmico filme

A maravilhosa Vera Fischer adora postar trabalhos antigos, e nós Vera, também adoramos relembrar e até mesmo ficamos surpresos. E dessa vez não foi diferente. A Helena de Laços de Família, postou a capa da extinta e tradicional revista Manchete que aparece ao lado de Xuxa na época de lançamento do filme ‘Amor, Estranho Amor’.

Capa da revista Manchete com Xuxa e Vera Fischer
Foto: Reprodução Instagram

O polêmico filme foi por muitos anos motivo de acusações sem fundamentos contra a apresentadora Xuxa, muitos afirmavam que a rainha dos Baixinhos havia feito sexo com um menor de idade, fato que não aconteceu.

Em recente entrevista ao Fantástico, Xuxa disse não se importar mais com os comentários ofensivos que recebeu por toda a vida, e mudou totalmente sua postura com relação ao filme: “Quem não viu o filme, por favor veja.”

Me siga no Instagram @gomessolange! Entre em contato comigo através do e-mail Colunasolangegomes@gmail.com

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião do Observatório dos Famosos, que também não responde por quaisquer atos ou consequências que decorrerem das publicações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio