Juliana Paes e Jonathan Azevedo fazem ensaio juntos e celebram o fim de ‘A Força do Querer’

Atores brilham em sessão de fotos nas obras de uma mansão e falam sobre a química quando se conheceram nos bastidores de 'A Força do Querer'

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem chegou ao fim a novela ‘A Força do Querer ‘. A obra da maravilhosa Glória Perez encantou o Brasil com a história do louco amor de “Bibi Perigosa” (Juliana Paes) e o traficante Rubinho (Emílio Dantas). Mas um outro personagem cativou o público: o carismático “Sabiá”. Interpretado pelo ator Jonathan Azevedo, ele divertia à todos com suas cenas.

Jonathan Azevedo e Juliana Paes (Instagram)

Nesta semana Juliana e Jonathan se encontraram para celebrar o fim da reprise de ‘A Força do Querer ‘. Os dois fotografaram juntos para a revista ‘Vogue‘ e revelaram um pouco do sucesso e o entrosamento dos personagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jonathan Azevedo e Juliana Paes (Instagram)

“Uma curiosidade é que durante a novela essa química que nós dois temos levou as pessoas a terem uma empatia imediata pelos nossos personagens. Muitos comentários nas redes sociais pediam para ver Bibi e Sabiá juntos. E a gente, particularmente, torceu para isso acontecer. Mas como não foi possível na ficção, aconteceu neste ensaio”, contou Juliana à Vogue.

Jonathan Azevedo e Juliana Paes (Instagram)

Jonathan não economizou elogios para a generosidade de Juliana: “Hoje tenho muitos amigos de trabalho, mas a Juliana foi um anjo que apareceu na minha vida pra me ajudar a fazer essa transição”, diz ele. “Depois que a conheci, fiquei mais atento para colocar meus amigos para cima assim como ela fez comigo”.

A gente vai sentir saudade também dessa dupla. Para quem não assistiu, a novela ‘A Força do Querer’ pode ser assistida completa no ‘Globoplay‘.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio