Letícia Spiller usa acessórios para praticar calistenia; Vivi Brunieri desmente “Ex-Ronaldinha”

Publicado há 4 meses
Por Solange Gomes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Letícia Spiller ganhou muitos elogios no Instagram ao postar fotos com um maiô preto. A loira deixava a mostra seu belo corpo, rosto e cabelos impecáveis. Letícia estava se exercitando utilizando argolas para praticar calistenia, que consiste em ser um tipo de exercício funcional, que o praticante usa o peso do próprio corpo para formar e construir a massa muscular. Letícia honrando as quarentonas. Goxtei!!

Letícia Spiller (Instagram)

Bruno Sheven, ex Parafernalha, se torna empresário de sucesso

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Famoso na internet por integrar o elenco do canal de comédia do YouTube “Parafernalha”, Bruno Sheven se tornou empresário de sucesso. Hoje, ele tem sua própria produtora, a BS Produções, que agencia artistas e está produzindo series para uma das maiores plataformas de streaming do mundo, a Amazon.

O empresário afirma que o mercado audiovisual está aquecido e a agência garante oportunidade a todos os seus agenciados.

A produtora que teve as gravações do longa “Rocinha”, adiadas por conta da quarentena seguiu trazendo novos produtos. Bruno investe em produções recheadas de belas locações e alta qualidade, como “PINK”.

Bruno Sheven

Vivi Brunieri desmente “Ex-Ronaldinha” e mostra contrato da Playboy

A ex-Ronaldinha Vivi Brunieri, participou de uma live para o perfil @clubedavip no Instagram. Vivi foi capa da Playboy em janeiro de 1998 junto com Nádia França. Ao assistir a live de Nádia para o mesmo perfil, Brunieri ficou inconformada com algumas informações equivocadas ditas por Nádia, dentre elas, o cachê ganho pela dupla ao posarem para a revista Playboy.

Nádia revelou ter ganho em torno de R$500 mil reais na época. Vivi, hoje evangélica, e conhecedora da palavra de Deus, onde a mentira não tem espaço, não admitiu ouvir aquela declaração e resolveu mostrar o contrato com o valor recebido por cada uma na época. O valor? R$60 mil reais.

Achei um bom cachê, meninas. Parabéns Vivi, a maioria das capas sempre escondia os reais valores pagos pela revista.

Vivi e Nádia (Reprodução)

Guilherme Beraldo leva seu portal “Aqui Tem Fofoca” para o Youtube

O colunista do portal Aqui Tem Fofoca, Guilherme Beraldo, tem feito sucesso com seu canal no Youtube, que leva o mesmo nome. O instagramer, que já tem mais de 85 mil seguidores em seu perfil, completa 1 mês com o programa de comentários do universo das celebridades, entre outras variedades. Em breve, o profissional expandirá o portal para o formato televisivo, vem coisa boa por aí.

Boa sorte, Guilherme.

Guilherme Beraldo

Catia Fonseca já é sucesso também na Rádio Bandeirantes

Além de apresentar o “Melhor da Tarde” diariamente na Band, a apresentadora Catia Fonseca acaba de ganhar um programa na Rádio Bandeirantes, e dividirá o comando com Danilo Gobatto.

Em seu Instagram a maravilhosa Catia, comemorou a novidade: “Oiêe, é isso mesmo, estou chegando na Rádio Bandeirantes! Me aguardem porque vem aí um programa com entrevistas, receitas, curiosidades. E nos próximos dias vou contando todos os detalhes pra vocês”

“Do Bom e do Melhor” é apresentado todo os sábados na Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo, a partir das 10h.

Catia Fonseca (Divulgação)

Wanessa Moura é capa da revista Harper’s Bazaar Vietnã, e revela truques dos bastidores da moda

Os bastidores da moda, ensaios fotográficos e desfiles podem revelar alguns assuntos polêmicos, inclusive quando se trata de magreza. Wanessa Moura, segunda modelo brasileira a posar para a capa da revista Harper’s Bazaar Vietnã depois de Anitta em 2018, contou como as exigências para manter um corpo magérrimo eram implícitas em seus trabalhos. “Ossos aparentes já foram tendências, e por mais que víamos modelos magérrimas nos trocadores, nunca nos sentíamos perfeitas, porque a regra era mostrar os ossos, éramos como cabides de roupas”, relatou.

Entre os truques que a modelo já viu outros colegas da profissão fazer, ela pontuou dietas extremas, uso de espartilhos dia e noite para afinar a cintura e jejum intermitente. “Me sentia mal pelas outras garotas, mas ao mesmo tempo eu também era influenciada. Então conheci a dieta da água, onde literalmente sobrevivia apenas com água e o truque do espartilho. Se usar o espartilho apertado por dois dias seguidos antes de um ensaio, nossa cintura ficava igual ao de uma boneca. Era isso que os fotógrafos gostavam”, diz Wanessa.

Wanessa luta pela mudança da cultura de magreza excessiva nas passarelas e já foi destaque nas principais páginas de jornais ao figurar uma campanha fotográfica contra magreza. Com o corpo esbelto, ela ainda explicou que recebe críticas sobre sobre seu peso no universo da moda e até na internet. Mas ela revelou como lida com isso. “Você nunca é magra o suficiente nas redes sociais ou no mundo da moda, esse é o problema”.

Wanessa Moura – Foto: Divulgação | CO Assessoria

Reynaldo Gianecchini relembra momento ao lado de Maria Fernanda Cândido

Reynaldo Gianecchini aproveitou a quinta-feira para entrar na mania do tbt. O ator relembrou um momento ao lado de Maria Fernanda Cândido em 2001, e exaltou a beleza da atriz.

Os dois haviam recém estreados na TV. A postagem rendeu vários comentários de muitas celebridades, como Vera Fisher, Ary Fontoura e da própria Maria Fernanda que adorou a recordação.

Reynaldo Gianecchini e Maria Fernanda Cândido (instagram)

Me siga no Instagram @gomessolange! Entre em contato comigo através do e-mail Colunasolangegomes@gmail.com

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião do Observatório dos Famosos, que também não responde por quaisquer atos ou consequências que decorrerem das publicações.

LEIA TAMBÉM: Vivi Brunieri revela que não faz sexo há três anos: “Eu oro”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio