Luisa Sonza
Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Luisa Sonza conquista Neymar

Luisa Sonza está exultante. A cantora foi pega de surpresa na última semana e conquistou o gosto musical do craque Neymar.

O jogador chegou ao Estádio da Luz, em Lisboa, ouvindo a música “TOMA”, parceria de Sonza com MC Zaac, em alto volume em sua caixa de som. Ele se preparava para a semifinal da Champions League, entre Paris Saint-Germain e RB Leipzig.


Com esse super presente de Neymar para Sonza, a música bombou. Foi abertura do Globo Esporte por mais de um minuto, ficou nos trend topics do Twitter e ainda deu sorte, o PSG venceu por 3 a 0 e se classificou pela primeira vez à final do torneio continental.

Sorte para o PSG, e sorte também para a lindona da Luisa Sonza que foi a cantora que mais apareceu no TOP 50 Brasil do Spotify.

Neymar… da próxima vez desce do bus lendo o meu livro, nunca te pedi nada…

Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe de Lexa está focada na carreira artística

Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, 42 anos, é um exemplo de que nunca é tarde para realizar os mais secretos sonhos. Após o sucesso da filha Lexa, Darlin foi convidada a substituí-la à frente da bateria da escola de samba da série A, Unidos de Bangu.

A nova musa do carnaval carioca disse que sempre desfilou na folia carioca (não me recordo disso), e tinha o sonho de ser rainha de bateria. E conseguiu. Em 2021, se houver carnaval, a sogra de Guimê já foi promovida, agora será rainha da Império Serrano, tradicional agremiação do Rio de Janeiro. Sempre é tempo de realizar sonhos.
Uma pena que não existe mais a Playboy, será que também fazia parte dos sonhos da mãe de Lexa?

Ah… mas ainda tem “A Fazenda”, outro sonho de toda moça no início da carreira artística.
Boa sorte Darlin.

Lexa e mãe, Darlin Ferrattry (Foto: Marcelo Sá Barreto/Agnews)

Luciano Szafir participará de live do Focolarizando

Luciano Szafir já confirmou que fará uma live com o perfil do Instagram @focolarizando. Além do pai de Sasha, outras personalidades também já confirmaram a participação.

Alessandro Lobianco será nesta quinta dia 27, as próximas serão Lisa Gomes dia 01/09, Andrea Corazza 04/09. A atriz Débora Olivieri também já confirmou participação.

Luciano Szafir (Foto: Reprodução/Instagram)

Karinah brilha durante participação na segunda live do Grupo Fundo de Quintal

A cantora Karinah fez uma participação especial na live #RodaDeSambaFundoDeQuintal, que agitou a internet no último domingo (23). Ela que é revelação no samba e uma das principais representantes femininas do segmento atualmente, encantou com todo seu talento e jogo de cintura.

Abrindo seu show junto com os artistas consagrados da música brasileira, Bira Presidente, Ubirany, Sereno, Ademir Batera, Márcio Alexandre e Júnior Itaguaí, Karinah cantou a tradicional “O Show Tem Que Continuar” e recebeu muitos elogios dos integrantes.

Em seguida ela interpretou os sucessos “Insensato Destino”, “A Batucada dos Nossos Tantãs” e “Vai lá, vai lá”, com muita energia e gingado envolvida pela clássica roda de samba do Grupo Fundo de Quintal.

O show virtual contou com a apresentação impecável do cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo.

Karinah

Jade Soller embaixadora da Dieta Carnívora no Brasil, diz que Escorbuto de cantor é Fake News

Nos últimos dias saiu na mídia a notícia de que o cantor James Blunt “contraiu” escorbuto após adotar uma dieta estritamente carnívora, então conversei com uma especialista no assunto que emitiu a seguinte opinião sobre o caso:

“Apesar de várias manchetes retratarem que o cantor desenvolveu a doença, na realidade essa foi meramente uma suposição de seu médico, que ao ter conhecimento de que ele estava em uma dieta exclusiva de carnes, declarou que achava que ele tinha sintomas de escorbuto e que deveria beber suco de laranja.

James Blunt descreveu que estava consumindo: carne moída, um pouco de frango, talvez com um pouco de maionese.

É bem provável que o cantor estivesse comendo muito pouco, dificultando a sua adaptação na dieta. As pessoas chegam na dieta carnívora com tanto receio de consumir apenas alimentos de origem animal, que acabam comendo o mínimo possível. Isso é a receita perfeita para o desastre, já que dificulta a adaptação e pode causar fraqueza, falta de energia, dor de cabeça etc.

Outro ponto é que alguns dos sintomas acima e até mesmo outros similares ao de uma gripe são manifestações desagradáveis, porém temporárias, associadas ao começo de uma dieta baixa em carboidratos!

Para os leigos que escutam falar de uma dieta carnívora, é normal imaginar que a ausência de frutas e vegetais na dieta irá desencadear escorbuto, o que não é verdade!

É mito que a carne não tem vitamina C. Fato é que carne tem vitamina C suficiente, mesmo que não seja víscera. Embora seja verdade que o fígado, por exemplo, é muito rico em vitamina C, o fato é que há vitamina C na carne suficiente nos músculos esqueléticos para dar conta do recado.

A vitamina C compete pelo mesmo receptor celular que a glicose; assim, uma dieta carnívora reduz muito a necessidade de vitamina C. Comer menos carboidratos resulta em precisar de menos vitamina C!

O corpo humano precisa de uma quantidade tão pequena de vitamina C que, se você tiver um pouco de carne fresca em sua dieta todos os dias, e não cozinhá-la em excesso, esta única fonte será fornecerá vitamina C suficiente para prevenir o escorbuto.

A vitamina C presente na carne, juntamente com o efeito poupador de vitamina C das dietas com pouco carboidrato, é suficiente para evitar o escorbuto, mesmo sem comer fígado ou outros órgãos.

Evidências empíricas demonstram que as pessoas que seguem uma dieta carnívora não correm risco de escorbuto, a evidente deficiência de vitamina C.

Existem centenas de milhares de adeptos da dieta carnívora espalhados no país e no exterior e até onde sabemos nenhum deles desenvolveu escorbuto! “

Declarou Jade Soller a esta coluna !!

Já fiz a dieta da proteína e emagreci horrores!

Jade

Me siga no Instagram @gomessolange! Entre em contato comigo através do e-mail Colunasolangegomes@gmail.com

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião do Observatório dos Famosos, que também não responde por quaisquer atos ou consequências que decorrerem das publicações.