Mãe de Nego do Borel é investigada por agredir criança de 8 anos

Atualmente Roseli Viana namora com Alex Alves. Nego do Borel já teria cortado relações com a mãe por discordar do relacionamento.

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E a vida de Nego do Borel está sempre rodeada de polêmicas. Dessa vez, a mãe do cantor,  Roseli Viana Pereira, é investigada por agredir sua enteada, de 8 anos de idade, com “chineladas, arranhões e tapas”, além de jogar xampu nos olhos da criança, na hora do banho, de maneira proposital. As informações são do jornal O DIA que teve acesso ao laudo do IML (Instituto Médico Legal).

Roseli Viana com o namorado Alex Alves (Reprodução/Instagram)

A queixa foi registrada pela mãe da criança, nesta segunda-feira (24). As agressões teriam ocorrido na manhã desta segunda-feira, por volta das 11h.  A menina já foi ouvida por um agente, seguindo a Lei Federal 13.341/2017, que prevê a oitiva por um agente especializado em depoimentos com menores, no qual são evitadas perguntas sugestivas e o relato é livre. Ela relatou aos policiais que já foi vítima de várias agressões por parte de Roseli. Além disso, realizou exame no IML.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No laudo, a perita legista Eliomar Abboadalla apontou que há “duas escoriações lineares, de dimensões castanhas médias, localizadas nas regiões: escapular esquerda e antebraço esquerdo”. 

Roseli Viana ainda não se manifestou em relação às acusações feitas pela ex do seu companheiro. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio