Mara Maravilha celebra o primeiro Natal como mãe e avisa: “Creio que em 2021 venha uma irmãzinha para o Bemjamim”

Em excelente fase pessoal e profissional, a apresentadora passará o Natal na Bahia ao lado de familiares

Publicado há uma hora
Por Solange Gomes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há 21 anos conheci a Mara, ela era personalidade constante no Domingo Legal do SBT— programa no qual eu era a ‘garota da banheira’— Lembro como se fosse hoje, antes mesmo que o programa começasse, eu já sabia quais seriam os convidados da atração e nesse dia, era a Mara. Pensei: vou falar com ela que durante anos o David Brazil me chamava de Mara Maravilha por causa da franja que eu usava igual a dela. Não rolou. Hora da ‘prova da banheira’, o Gugu me chamou, fiz o meu trabalho, mas não consegui falar com a Mara, não tive chance. Guardei isso. 21 anos se passaram, pensei: vou tentar novamente, quero muito entrevistá-la e tive a agradável surpresa que a mãe do Bemjamim iria conceder uma entrevista exclusiva a essa colunista.

Mara Maravilha e seus cabelos pretos com franjinha na década de 80 ( Foto: Reprodução Instagram)

O Natal para Mara esse ano será diferente, terá um cheirinho de amor maternal espalhado pela casa, junto com os brinquedos do Bemjamim que logo sinalizam “tem um anjo no ambiente”. Em conversa com a coluna, descobri que não tínhamos somente a franja e os cabelos pretos em comum. A apresentadora revelou que nunca havia montado uma árvore de Natal antes da chegada do seu baby, fato que também aconteceu comigo. Se prepare, Mara, a partir de agora, você nunca mais irá deixar de enfeitar sua casa, pois o seu filho será sempre a sua maior inspiração e incentivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha ( Foto: Reprodução Instagram)

Fazendo uma breve visita ao Instagram da apresentadora, já podemos perceber que o amor e a alegria estão transbordando pela casa. A árvore de Natal que durante anos foi esquecida, agora possui a cor azul, repleta de bichinhos de pelúcia que refletem a pureza do mais ilustre membro da família: Bemjamim. Esse ano Mara levará seu baby e todos passarão juntos o Natal com seus familiares na Bahia.

Mara Maravilha (Foto: Reprodução Instagram)

Na entrevista a seguir, conversei com a mamãe Mara Maravilha que fala sobre maternidade, vegetarianismo e a possível chegada de uma irmã para o Bemjamim.

SG- Esse é o primeiro Natal ao lado do seu baby Bemjamim. Como está sendo para você viver esse momento? Qual a diferença dos outros anos quando você ainda não era mãe?

MM– Solange, esse é o primeiro ano que montei uma árvore de Natal, para você ter ideia do quanto as coisas mudam! O fato de me tornar mãe alimentaram mais alguns sentimentos que até então estavam um pouco adormecidos! O Natal remete muito a família e eu agora tenho a minha, fora que as crianças gostam de tudo que se remete ao Natal. Porém na educação do Bemjamim, minha prioridade é abastecê-lo de conteúdos cristãos, desde pequenino ele já está ciente que a árvore, o presente, o Papai Noel são simbologias natalinas, porém o principal está em comemorar JESUS, o nascimento “Dele” e o quanto “Ele” é maravilhoso em nossas vidas!

SG- Você já combinou com o Papai Noel para ele fazer uma visita para o Bemjamim na noite de Natal?

MM– O Papai Noel será eu e o Gabriel mesmo! Kkkk Ele não é um símbolo cristão do Natal, é uma figura muito mais simbólica aos shoppings e comércio do que ao verdadeiro significado! Até a maneira como os pais falam: se você não se comportar, o Papai Noel não trará presente…Remete-se muito a obediência à Deus, com isso a figura de Cristo é substituída pela de Noel e a essência da mensagem Natalina que é a chegada do Eterno ao mundo é esquecida!

Mara Maravilha com o marido Gabriel Torres e o filho Bemjamim (Foto: Reprodução Instagram)

Tudo são simbologias e não tenho nada contra, desde que elas não sejam maiores do que o verdadeiro significado!

SG- Você está transbordando felicidade nas suas redes sociais. Podemos afirmar que este é o melhor momento da sua vida?

MM– Sim. Um ano delicado para muitos, inclusive para mim, meu marido Gabriel, e para meu filho Bemjamim que pegamos esse vírus! Foram dias delicados, fora a dor de sentir a dor do outro que perdeu seu ente querido! Um ano atípico, algo inimaginável, mas em tudo Deus tem um porque!

Por outro lado me tornar mãe, depois de muitos anos aguardando esse momento, foi maravilhoso! Fui a babá eletrônica de muitas crianças, e sonhava muito em ter e dar todo esse amor ao meu filho, e esse momento chegou, em plena época de pandemia, um tanto quanto desafiador, mas repleto de muita dedicação e amor! Bemjamim, é pura luz, é uma criança de sorriso fácil, cativante, além de lindo. Eu e Gabriel dormimos coladinho nele, e enchemos ele de muito carinho e bons conselhos!

Mara Maravilha e Bemjamim ( Foto: Reprodução Instagram)

SG- Sendo vegetariana, como será a sua ceia de Natal? Como você prepara a ceia para os seus convidados que não são vegetarianos como você?

MM– Seja qualquer refeição, acima de tudo: respeito! Tenho minha escolha de alimentação, mas se estou num ambiente onde os outros não são adeptos ao que eu consumo, tranquilo…Criamos um cardápio a parte e compartilhamos daquele momento demais de felizes, porque comer é muito bom, né Solange?

SG- Depois de sentir a felicidade de ser mãe, pensa em adotar mais um baby? Uma menina talvez?

MM– Pensamos sim! Tudo no seu tempo, mas creio que em 2021 venha a nossa menininha, uma irmãzinha para o Bem! Uma alegria!
Está nas mãos de Deus!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio