Mara Maravilha e o noivo Gabriel Torres fazem live especial do Dia dos Namorados

Mara receberá homenagem do noivo Gabriel Torres, que na ocasião cantará "Mulher Maravilha" de Zé Neto e Cristiano.

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Mara Maravilha e seu noivo Gabriel Torres estarão juntos na live especial do Dia dos Namorados no próximo dia 12 de junho. Esta será a primeira vez que o casal se apresenta junto para comemorar a data, cantando o amor, com músicas da Mara e de outros artistas.

Em um cenário especial e intimista, Mara e Gabriel irão apresentar o show e prometem um clima de muito amor e romantismo. Mara interpretará as suas canções ao som de piano, violoncelos, saxofone e acordeom. No repertório: “Deixa o coração te guiar”, “Agora o que é que eu faço”, “Ficar por ficar”, “Razão pra viver”, “Tô perdoando”, “No teu olhar” e “Melodia do Amor”, além de “Mulher Maravilha” (Zé Neto e Cristiano), “É o amor” – Zezé Di Camargo e Luciano), Sonhos (Peninha), “Meu mel” (Marquinhos Moura), “Tocando em frente” (Almir Sater), “ Noite do meu bem”  (Dolores Duran) e Lembranças .

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha e o noivo Gabriel Torres (Foto: Rafael Manole/ Divulgação)

Estou muito feliz em celebrar o amor nesta live com o meu amor Gabriel, que tem sido companheiro e pai maravilhoso para o nosso filho Benjamim. Vamos celebrar esse amor em forma de canção e romantismo com todos”, diz Mara Maravilha.

Mara e Gabriel receberam o carinho de artistas como Marcos e Belutti, Camila Camargo, Cid Moreira, Camargo da dupla com Cleiton e Val Marchiori e Tirulipa que gravaram vídeos para falar da live especial do “Dia dos Namorados”.
A apresentação virtual será transmitida pelo canal do YouTube da Mara Maravilha, a partir das 19h! 
A fotografia romântica da Live tem a assinatura de direção de vídeo do Filmaker Aldo Costa, responsável pela Aldo Filmes!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio