MC Jonathan da Gangue lança funk e relembra sexo com modelo plus size “Fraturou minha coluna”

Após fazer sexo com uma moça plus size, o funkeiro teve a coluna fraturada e impossibilitado de andar por um tempo.

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Jonathan da Gangue (31), acaba de lançar o funk “Black Dança” nas plataformas digitais. Com o selo da Ideal Hit, Wagner Music Brasil, a música já virou mania no Tik Tok.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jonathan nasceu em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro e com apenas 12 anos começou a despontar no universo do funk.  Já emplacou sucessos como “Vem sentano” , “Funk da Família Addams” e “Solange não para de dançar”, lançada em 2011, em homenagem à personagem interpretada pela atriz Carol Macedo na novela das 21h da TV Globo “Fina Estampa”.

MC Jonathan da Gangue (Foto: Divulgação)

Em conversa com a coluna, o funkeiro relembrou histórias divertidas que o universo do funk e a possibilidade de viajar pelo Brasil proporciona. “Em 2019, fiz um show em Curitiba e acabei perdendo o voo de volta para o RJ, o jeito foi vir de ônibus”, começou. “Era madrugada e estava sentada próxima a mim uma bela moça, era bem gordinha, modelo pluz size, simpática. Começamos a conversar e em pouco tempo já estava rolando o sexo entre a gente. Fogosa, ela sentou em mim e ficou ali por alguns minutos com fortes movimentos. Quando acabou, eu sentia dores fortíssimas na coluna. Cheguei no Rio de Janeiro e fui direto para o hospital. Resultado? Fraturou minha coluna. Foram seis meses de fisioterapia de forno, dores muito intensas, não gosto nem de lembrar disso”, finalizou o MC. Mas gente…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio