Mirou na Rita Lee e acertou na Xuxa. Juliana Paes surge com visual equivocado em nova campanha; entenda

A atriz sempre muito talentosa, arrasou na nova campanha publicitária.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paes é bonita de qualquer jeito, isso nós já sabemos. Nesta quarta-feira (24), a atriz surpreendeu ao surgir com os cabelos lisos, loiros e com franja. Tratava-se de mais uma campanha que irá encher os cofrinhos de “Bibi Perigosa”.

Juliana Paes . Rita Lee ou Xuxa? (Instagram)

Na campanha de uma famosa marca de roupas femininas, Juliana interpreta a “rainha do rock”, Rita Lee. A atriz, canta, dança e encanta. Sou fã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista Juliana Paes cantando:

O que chamou atenção foi o fato da cor da peruca utilizada por produtores da campanha, ser loira. Quando Rita Lee lançou o LP “Lança Perfume” em 1980, esta colunista era uma criança e lembro-me perfeitamente, Rita era ruiva, sempre foi. Se Juliana não escrevesse no post, não dava para saber que se tratava de Rita e sim da Xuxa. Se a intenção era polemizar, a marca conseguiu.

Juliana Paes encarna Rita Lee. Ou seria a Xuxa? (Instagram)
Capa do LP de Rita Lee, “Lança Perfume” (Internet)

Juliana falou em vídeo como foi a realização de mais um trabalho e a responsabilidade de encarnar Rita Lee.

Primeiro eu fiquei em pânico, depois eu fiquei apavorada, e aí depois eu fiquei com medo. Quando eu soube que a Rita Lee tinha que aprovar a música, fiquei sem dormir. Quando cheguei, no dia da gravação, achei que eu teria que colocar minha voz alta…”, começou ela.
“No início dá uma ‘vergonhinha’, de ficar sensualizando demais, mas depois eu já estava soltando todos os gemidos que eu nem sabia que eu tinha. Espero que vocês gostem”, comentou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio