Modelo norte-americana desabafa em entrevista sobre ser chamada de “Kardashian plus size”: “As pessoas me odeiam”

A modelo norte-americana Sammy Krieger (28), faz sucesso no Instagram e no TikTok por sua semelhança com Kim Kardashian (40).

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo norte-americana Sammy Krieger (28), recebeu o apelido de “Kardashian plus size” ou “Kim gorda”, mas engana-se quem acha que Sammy se incomoda com isso. No Instagram, a modelo possui com 3,3 milhões de seguidores e mais de 834 mil seguidores no TikTok. A celebridade falou sobre as comparações constantes com a mais famosa das irmãs do clã Kardashian-Jenner em entrevista ao canal Truly no YouTube.

Sammy Krieger ( Reprodução / Instagram)

Tenho sido parada nas ruas por pessoas que querem tirar fotos comigo”, disse a modelo sobre sua popularidade crescente. “Elas me dizem, ‘meu Deus, você parece a Kim K com sua cintura fina e seu bumbum grande”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy Krieger ( Reprodução / Instagram)

Mas as pessoas também me odeiam porque eu pareço com a Kim Kardashian. Elas me atacam, me chamam de ‘Kim gorda’ ou ‘Kylie gorda’. E os caras também podem ser muito agressivos. Vários deles avançam, tentam alguma coisa, são rejeitados e depois me xingam. São pessoas que não me conhecem para valer, só me conhecem pelas redes sociais. Não há nenhum bom motivo para me odiar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio