Naldo Benny desabafa sobre ausência de shows: “Injustiça”

O cantor acaba de lançar o clip da música 'Fenomenal'

Publicado há uma hora
Por Solange Gomes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia do coronavírus que abalou o mundo, atingiu diretamente e de forma cruel a classe artística. Cantores renomados vieram à público reclamar dos efeitos que o COVID-19 fez não somente em sua vida pessoal, mas também na profissional.

Naldo Benny (Instagram)

Convidei Naldo Benny (41) para um bate-papo descontraído. O cantor vive uma excelente fase familiar ao lado da bela esposa Ellen Cardoso (39), da filha Maria Victória (5) e do primogênito Pablo Jorge (23). A conversa com a coluna aconteceu enquanto Naldo preparava um churrasco em sua casa para amigos e familiares.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naldo com a esposava Ellen Cardoso, e os filhos Pablo Jorge e Maria Victoria (Instagram)

Naldo está entre uma das celebridades, que faz coro aos efeitos da ausência de shows pelo país como consequência da pandemia do coronavírus. “A classe artística não deveria ser tão cobrada, injustiçada como tem sido. São muitos ataques em redes sociais quando veem a gente fazendo uma apresentação, mas existem muitas pessoas que dependem de nós para sobreviverem. Injustiça muito grande com a música.”

Na última sexta-feira (8), foi encaminhado à Anvisa a aprovação da Coranavac — vacina fabricada pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac contra a Covid-19 — apesar da liberação da vacina ainda não ter sido aceita, estamos mais perto de termos a imunização. Naldo Benny revelou já ter pego a doença, assim como toda sua família e acredita que a fé em Deus nesse momento é primordial: “Temos que nos lançar em oração aos pés de Jesus e pedir a misericórdia dele para nos livrar desse mal.” Sobre tomar a vacina, o cantor foi enfático: “Vamos tomar quando se mostrar seguro.”

Naldo Benny ( Instagram)

Naldo não para. No final de dezembro lançou a música ‘Fenomenal’, como sempre um ritmo animado para cativar à todas as faixas etárias. Assistindo ao clip da nova canção, o casting selecionado chamou atenção dessa colunista. Haviam duas moças fora dos padrões de beleza “exigidos” pela sociedade: estavam acima do peso. Não temos o costume de ver esse biotipo fazendo parte da maioria dos videos clips. O cantor explicou a escolha: “Foi ideia minha junto com a minha equipe. Todas são fãs. Dei prioridade à meninas que a gente não vê em clips, mas são lindas da mesma forma. Coloquei nas minhas redes sociais que iria gravar e elas fizeram com o maior carinho. Aproveito para agradecer às minhas fãs de todo o Brasil e ao TeamBenny também.”

Naldo Benny durante o clip da música ‘Fenomenal’ com Gabi (Divulgação)
Naldo nos bastidores do clip da música ‘Fenomenal’ (Divulgação)

Envolvido em diversas polêmicas no decorrer de sua carreira, o cantor admite que algumas falsas notícias, segundo ele, divulgadas pela mídia, prejudicaram sua vida profissional: “A fama tem seu preço, o ônus e o bônus. Fui contratado pela Audio Mix, isso teve uma representatividade muito grande e eu atribuo muito à essa contratação. A mídia precisa vender notícia de quem está em evidência. Não me sinto refém da fama.”

Naldo Benny ( Instagram)

Pai de Pablo Jorge (23) e Maria Victória (5), Naldo concilia de forma positiva essa diferença de idade entre os filhos. O primogênito Pablo Jorge acabou de lançar um álbum no fim de dezembro. Segundo Naldo, “uma onda de trap com funk”. O cantor se derrete ao falar da caçulinha Victória: “Ela vai lançar agora no seu aniversário uma música e um clip. Com 5 anos já é bem afinada. É um dengo só comigo. É diferente de ser pai do Pablo, com ele falo de basquete, roupa, malhamos juntos e com ela é um lado de menina que eu ainda não conhecia.”Acredito que já existe uma grande torcida para Naldo e Ellen participarem do reality show ‘Power Couple‘, mas será que o casal estará na próxima edição? Naldo demonstrou uma certa indecisão e disse já ter negado o convite para ‘A Fazenda’ e também para o reality de casais da RecordTV: “Já fui convidado várias vezes, reality não me pega muito, sou muito enérgico, não gosto muito de rotina, fico agoniado de ficar no mesmo lugar. Acho o maior barato, agora participar…”

Naldo e Ellen Cardoso ( Instagram)

A torcida desta colunista, o casal já possui. Vamos aguardar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio