“Não me cabe mais essa coroa da rejeição diante de tantas atrocidades dela”, afirma a ex-BBB Patrícia Leitte sobre Karol Conká

A ex-sister acredita que Karol Conká irá liderar o ranking da rejeição do BBB

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje tem eliminação no BBB21. Quem será o eliminado? Arthur, Gil ou Karol Conká? Nas redes sociais a saída da sister já é dada como certa e com o maior índice de rejeição da história do programa. Atualmente o primeiro lugar no ranking pertence a Nego Di com 98,76%. As apostas são grandes para que Karol saia com mais de 99% de rejeição.

Karol Conká (Instagram)

Em 2018, a ex-BBB Patrícia Leitte deixou o programa com 94,26% dos votos de um paredão triplo. Até então ela era a recordista do reality. No último domingo (21), após a formação do paredão, a ex-sister postou no seu Instagram o ato simbólico de passar a “coroa da rejeição” para Karol Conká.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geralmente, ninguém quer passar nenhum tipo de coroa para outra pessoa, mas nesse caso, a história é bem diferente. A coluna procurou Patrícia para saber como está o coraçãozinho caso tenha que passar de fato essa “coroa da rejeição“.

Patrícia Leitte (Instagram)

“Essa coroa eu passo bem tranquila até porque é uma coroa de rejeição. Quando eu saí do reality e soube que eu estava rejeitada aqui fora, eu me perguntei muito o que eu tinha feito de tão grave, sendo que eu não fui xenofobica, não fui racista, nem intolerante religiosa. Enfim, não entendia. Daí fui ver que foi porque joguei e combinei voto. Hoje, essa coroa não me cabe mais porque é diferente você sair por ter combinado votos do que ter causado distúrbios psicológicos e de tantas atrocidades dela. Fiquei chateada pois passei a coroa para Nego Di, na verdade queria ter passado para Karol Koncá.”

Patrícia Leitte (Instagram)

Apesar de tantas desavenças e confusões que Karol se envolveu, Patricia acredita que não será possível a sister sair com totalidade dos votos de rejeição:

“Acredito que 100% ela não saia pois tem sempre pai, irmão, amigos e deve ter os fãs até porque ela já tinha uma carreira de cantora”, finalizou Patrícia.

Vamos aguardar. Voltamos a qualquer momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio