No dia do aniversário de Xuxa, ator Charles Daves mostra reencontro com a apresentadora após 30 anos

O ator, hoje com 43 anos, também é diretor de TV, cinema e sócio da diretora Cininha de Paula em uma escola de atores no Rio de Janeiro.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje é aniversário da eterna rainha dos baixinhos, Xuxa. No dia em que a loira comemora 58 anos, o ator Charles Daves mostra reencontro com a apresentadora após 30 anos. Na postagem, um vídeo inusitado onde a apresentadora diz para os telespectadores: “Guardem esse nome: Charles. Vai ser ator, repórter.” Conforme destaca no vídeo, Daves seguiu a orientação da Xuxa. Buscou uma carreira artística e se tornou ator, apresentador e chegou a diretor de programa de TV.

Xuxa com o ator Charles Daves aos 11 anos: Xou da Xuxa (Arquivo pessoal)

Charles postou junto ao vídeo (entrevista para o site “Xuper Blog“), que fez uma série de entrevistas com baixinhos que se destacaram nos programas da época do “Xou da Xuxa”, uma montagem de duas fotos com a mesma pose. A foto revela o reencontro do ator com a apresentadora 30 anos depois do dia em que ela previu seu futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa com Charles Daves : 30 anos depois (Arquivo pessoal)

Daves afirmou para esta colunista, que até hoje tem carinho pela Xuxa e que torce por suas conquistas pessoais. “Ver a Xuxa ter orgulho da Sasha, ser amada pelo Junno, ser essa mulher livre que expõe o que pensa, que repara seus erros, como fez hoje postando um vídeo pedindo desculpas ao seu público, me faz feliz. Vejo uma mulher que não foi estragada pelo tempo, ao contrário, se tornou madura e me deixa muito feliz ver suas conquistas, porque mesmo que indiretamente aquelas palavras dela ditas à mim em 1989, foram primordiais para o rumo da minha vida. Eu sinto como se a Xuxa fosse uma parte da minha família. Oro diariamente por ela, sinto verdadeiramente suas perdas, sua dor durante tantos anos com sua mãe doente. É estranho, parece que é uma pessoa da minha família. Se nunca bebi nada alcoólico, nunca fumei, nunca usei drogas, agradeço à Xuxa, porque ela ensinou para minha geração que isso não prestava e era com cigarro, bebida e droga que eu convivia em minha infância dentro de casa. A Xuxa me salvou.”

Em novembro do ano passado, o ator fez declarações polêmicas envolvendo sua vida pessoal. Assumiu que namora um casal, o chamado trisal. Afirmou ainda que na época em que interpretava a personagem Creidi na “A Praça é Nossa” do SBT e fazia shows em bailes funks, levou tapa na cara de polícia enquanto fazia um show.

Xuxa e Charles se reencontraram recentemente e reproduziram a foto feita há 30 anos (Arquivo pessoal)

Leia aqui:
https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/solange-gomes/charles-daves-sobre-epoca-que-interpretava-creidi-tomei-tapa-na-cara-de-policia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio