No Dia dos Namorados, casal swing quer abrir ‘igreja’ para espalhar o ensino do amor livre

Arthur O Urso e Luana Kazaki, o famoso casal swing:“Acho que as pessoas estão cada vez mais em busca de um momento de prazer".

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais famoso casal brasileiro de swing na plataforma do SexlogArthur O Urso e Luana Kazaki, compartilharam em suas redes sociais que se sentem a igreja do amor livre e da experimentação sexual.
Segundo o casal, a procura sempre é alta quando se aproxima o verão, mas a experimentação sexual deve ser feita com mais frequência na cama: “Acho que as pessoas estão cada vez mais em busca de um momento de prazer. O bom é que estão conseguindo se libertar dos grilhões que a sociedade impõe, mas não basta. É como o que às vezes fazem no verão, quando se sentem mais confiantes com o corpo ”, diz Luana.

Arthur O Urso e Luana Kazaki (CO Assessoria/Divulgação)

“Uma parte do nosso trabalho é ensinar swing e tirar as pessoas da cabeça, nosso objetivo é inspirar todos a experimentá-lo. Acho que as pessoas estão começando a parar de se preocupar se a prática é tabu ou não, e estão cedendo ”, diz Arthur. “É como se fôssemos o padre e a freira de nossa própria igreja de puro prazer e experiências sexuais. Só não sei dizer quem é o padre ”, ri.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio