Participante do Bake Off Celebridades, Maria Gal diz que gostaria de apresentar um reality show

A atriz de 45 anos, atualmente faz parte do elenco do Bake Off Celebridades no SBT, mas não descarta a possibilidade de apresentar um reality show em um futuro próximo.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Maria Gal (45) tem se tornado uma referência no que diz respeito à luta por mais inclusão da mulher negra no mercado de trabalho. Recentemente, a bela ganhou destaque internacional posando  para a capa da Fashion Magazine NY. O ensaio de fotos foi feito no Rio de Janeiro no Hotel Windsor California na praia de Copacabana (RJ).

Maria Gal (Foto: Divulgação)

A atriz viu seus planos mudarem de rumo, desde o ano passado, por causa da pandemia. Em otima fase a todo vapor nas gravações de “As aventuras de Poliana” por três anos no ar, Gal  recebeu a notícia de que nova temporada seria cancelada por conta da COVID-19. Mas, no segundo semestre chegou o convite para participar do time do reality show “Bake Off Celebridades”, também no SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Gal (Reprodução/Instagram)
Maria Gal e o elenco de Bake Off Celebridades (Reprodução/Instagram)

“O mercado de trabalho não tem sido fácil com esta pandemia, daí surgiu a oportunidade de participar de um novo projeto do SBT, o qual sou  parceira há muito tempo. Aceitei o desafio mesmo sem ter a menor experiência com o fogão.  Entrei para o Bake Off Celebridade e aprender um pouco da confeitaria foi um desafio fantástico!  Adoraria participar de um outro reality show futuramente, mas como apresentadora. Ficaria muito feliz também com a possibilidade de apresentar. Não temos apresentadores negros no Brasil de reality”, comentou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio